quinta-feira, 11 de julho de 2019

OVNIs e um poder dissimulado no comando da Terra.


 Porque os governos mundiais encobrem informações sobre os OVNIs ?

Há como entender a evocação e pressão representativa dos - Ufólogos, Cientistas, Pesquisadores, Políticos, Militares e até a Sociedade como um todo, para que a demanda crescente e talvez suposta e fora de controle, aos acessos de informações relacionados aos OVNIs, seja rapidamente liberada de uma vez por todas, e que cada um de nós tome seus choques circunstanciais e aplique uma nova e livre forma de pensar sobre sua própria existência ? - Parece uma daquelas perguntas difíceis e enormes de responder, mas a sociedade precisa compreender que pelas razões certas não podemos crer em sermos os únicos seres racionais habitando e vagando pelo espaço, ou podemos ?

Realmente há uma questão que menciona que os presidentes não tem acessos exclusivos aos arquivos OVNIs - entretanto, até que ponto está informação é verdadeira ?

Para cada questão e raciocínio que envolve a nomenclatura "OVNIs", perguntas são lançadas como bombas ! - Mas calma, com certeza não é de agora que resvalamos nesta área tão desprovida de uma solução rápida e congruente, e que atinge números expressivos de pessoas que podem ou não compreender a verdadeira razão do tema.

EBE's - entidades biológicas extraterrestres, tem ou teriam participação direta no comando da sociedade global da Terra ?

 "Pesquisas" alegam que uma porcentagem global de pessoas beirando entre os 40% - já riram, leram, ouviram, participaram de algo relativo a Ufologia, ou que até consequentemente foram abduzidas - mas aquém a elas, 60% estão preocupadas com sua vida normal e cotidiana. E à partir dessa porcentagem, sabemos que, os acobertadores após as primeiras quedas de Objetos Voadores Não Identificados, desde os anos 30 - é, pois sim, anos 30 - orquestraram um "combo de planos", para preservar a construção de uma sociedade rotineiramente ambiciosa,  consumista, destrutiva, egocêntrica, negativa, e etc; mas com a plena finalidade de ocultar a condução e efeitos de evoluções bélicas e tecnológicas para futuros - e sem a interferência de olhares atentos, algo que estava dando certo até a sugestiva e real queda do OVNI de Roswell em 47, situação ao qual não contavam com tamanha repercussão mundial; e todos os planos foram ajustados com extremo rigor para que nada potencialmente encontrado caíssem em mãos erradas, apesar de imaginarmos que as propostas e descobertas foram muito além das pretendidas. E assim, todo e qualquer avanço e progresso ampliaria uma existência colaborativa de líderes competindo à missão de acobertar e desmentir, empregando esforços de todos os tipos, para ocultar qualquer fato que relacionasse a si próprios e seus Governos ao fenômeno OVNIs - Será que vocês nunca virão razões para essas façanhas ? Pois observem daqui por diante !

A sociedade americana tem em seu quintal, as provas mais irrefutáveis do Mundo, ainda sim, são desinformados pelo seu próprio governo.

 A sociedade não percebe, mas há um desencadear, fontes com sistemáticas ligações de organizações poderosas e obscuras controlam meios de comunicação, sistemas educacionais e farmacêuticas, organizações filantrópicas, e acreditem vocês, Governos - estes que também irrestritos, insistem em propagar e ocultar informações verossímeis, entre as principais e visadas - descobertas científicas em amplas áreas, atividades militares de ponta, e não menos acreditável, curas potenciais de algumas doenças infectocontagiosas de proporções mundiais - restringidas, fornecendo amplas condições de lucro potencial e rotativo, acoplados a investimentos ousados em áreas restritamente particulares. E meros, como representados, todos os avanços - científicos e furtivos - administrados pelos chamados "empreiteiros conglomerados", organizações acopladas nos Governos e com amplos orçamentos desconhecidos pela sociedade, como também pelos próprios presidentes e parlamentares, de respectivos países, que detém ampla estrutura financeira e econômica. Entretanto, falta sugerir ou imaginar, uma proposital, forte ou  carente cobertura jurídica, que também parece dispor a não colaborar para investigar tais organizações com orçamentos e origens ocultas a sociedade global, por sinal, a mais afetada e prejudicada por práticas dissimuladas.

E quanto ao Governo Brasileiro - algum dia, irá revelar de uma vez por todas, as provas consistentes dos casos mais importantes da Ufologia no Brasil ?

 Contudo, qual será as próximas provisões e previsões que um seleto e minoritário grupo mundial tomará por nós ou contra nós ? Que eventos racionais e irracionais podemos esperar daqui a 5, 10, 30, 50 ou 100 anos ?  

Acreditem ou não, mas todas as campanhas que a sociedade global participou, de todas as proporções, boas ou ruins, foram programadas. E sem sombra alguma de dúvidas, tudo partiu depois que houve um contato intencionalmente "extraterrestre" com a prole controladora da humanidade.

Será que uma dinâmica alienígena controla uma sociedade seleta e está por sua vez controla uma sociedade difusa em blocos continentais escolhidos pelos conselheiros cósmicos extremamente inteligentes ?

Mas este assunto ou tema fica para uma próxima hora ...

Fonte : Grupo Brasileiro de Ufologia.

Clique : 

https://pt-br.facebook.com/GrupoBrasileirodeUfologia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais