sexta-feira, 12 de julho de 2019

Área 51 - idosa - secreta, e com forte influência no cenário ufológico mundial.

Área 51 - a base secreta mais famosa dos Estados Unidos.

Tenho certeza que vocês já leram, ouviram e assim como, assistiram muitos documentários da histórica e remota Base Aérea de Edwards - situada no condado de Lincoln, Nevada, EUA - comumente conhecida como Área 51. Embora pelo o que sabemos e com quase 65 anos de existência, registros oficiais, classificam está extensa propriedade do Governo Americano, como um simples aeroporto (o que não é verdade), seguido por um lago sem vida (mas que encobre naturalmente instalações subterrâneas).

Na linha de investigações de ufólogos, curiosos e entusiastas, a base segue objetivos e processos regulamentares desconhecidos publicamente, e para aqueles que oportunamente estiveram nas imediações, observaram visualmente instalações sutis, saíram contrariados pelas especulações de que a base e seu corpo de cientistas são envolvidos em projetos secretos, contatos com tripulantes espaciais e naves extraterrestres. Mas adquirida pela Força Aérea dos Estados Unidos em meados dos anos 50 (1955), a base entrou em um seguimento militar de experimentos aeronáuticos que elevou o nível bélico e tecnológico americano, após testes realizados com o U-2 - aeronave capaz de voar a altitudes acima dos 20 mil metros. Desde então, a B.A de Edwards foi cenário de inúmeros testes, e de acordo com "supostos" ex-funcionários, abrigava um vasto material alienígena - entre naves desconhecidas, fragmentos e metais fora da classificação periódica e até corpos de extraterrestres, nada confirmado oficialmente pelas autoridades militares, responsáveis pela segurança da base. Em 2013, a Agência Central de Inteligência (CIA), reconheceu publicamente a existência da base, mas ocultando suas propostas, as quais confidenciais.

O presidente atual dos Estados Unidos, Donald Trump diz não acreditar em OVNIs.

Entretanto, a proposta relevante a nossa curiosidade sobre a Área 51, deve ao fato de rumores, como grande parte dos materiais classificados como ultra-secretos, inclusive OVNIs, não somente como, mas destinados para outras instalações secretas espalhadas pelos Estados Unidos, e com forte aparato restrito, o que certamente com a incumbência de encobrir definitivamente a tecnologia furtiva aérea em testes, e poder com mais liberdade, usar e ter acesso do espaço aéreo, sem a curiosidade alheia que predomina até hoje nos arredores da Área 51 - com poucas concordâncias entre pesquisadores, há os que dizem não haver bases tão secretas e restritas como à encontrada em Nevada. 


U-2, uma das primeiras aeronaves secretas que se tem conhecimento construída na década de 50 - em testes nos perímetros da Área 51.

Mas apesar do ofício não confirmado, vale ressaltar, que a Área 51, tem sua enorme importância neste cenário secreto, pois além de possuir um complexo subterrâneo e laboratórios avançadíssimos, tem um papel importante em desenvolver e pôr em práticas, testes para as Forças Armadas dos Estados Unidos, com finalidades de operações pacíficas e para último caso, intervir quando necessário em situações potencialmente perigosas. E paralelamente as discussões conspiratórias, todo este aparato passou a fomentar depois que a Guerra Fria entre - americanos e russos, por conceitos transitórios de políticas inversas, começaram uma campanha para impor poder um sobre o outro e possíveis rivais, ampliando uma intensa busca por qualquer combinação descrita como "first of all technology", que pudesse surgir de qualquer lugar entre o céu e a terra (- Loucura ? - Não !), curiosamente ou intencionalmente, as quedas, os abates e consequentemente a tecnologia dos OVNIs - foi e não foi a solução que se esperava inicialmente - pois trabalhos intensos de espionagens, e confirmações de intervenções e capturas de naves espaciais de ambos os lados, esquentou uma corrida perigosa e que pôs o Mundo à beira e risco abominável de uma possível guerra atômica. Mas atitudes sólidas para propósitos comuns em segurança territorial e até universais, orquestradas por um poder aquém aos governamentais, contrapôs frequências e soluções pacifistas à questões corporativas dos governos, pautando explicar uma série de sequências cronológicas que derrubaria a economia mundial com sequelas irreversíveis para homens e mulheres em transições de consciência e delimitando poderes que somente alguns teriam plenas condições de assumir - Mas quem propriamente com vasto poder e tamanho conhecimento poderia assumir este cenário turbulento ? - Bom, a prévia informal sobre a Paz com um cenário potencialmente perigoso e sob forte tensão e estresses, o fato verdadeiro escondido por décadas, originou a representatividade de dois lados politicamente indiferentes, apaziguados de fato por uma intervenção com forte liderança desconhecida tanto por políticos quanto pelo público em geral, o que forçou líderes a apertar as mãos, e concordar com as regras estabelecidas por um poder apolítico, que influenciou um cenário corretamente nos parâmetros de estatutos internacionais à causas benéficas direcionadas a Humanidade. E hoje sabemos - porque estamos aqui contando essa que foi uma prévia interrompida antes que enraizasse, e com plena certeza, poucos sabiam da origem (alienígena) que anulou uma guerra que estava prestes à explodir.

Panorama da Base Aérea de Edwards - Área 51.

De certa forma, agora vocês conseguem compreender um pouco a importância e influência das bases secretas e as razões pelas quais ocultar seus progressos tecnológicos, mesmo contrariando a opinião pública - e para os países com ânsia de evitar confrontos armamentistas militares e poupar um ambiente mundial já despedaçado mentalmente, não é bobagem a proteção exacerbada para estas instalações - considere a tecnologia reversa que apropriadamente usadas por nós, como um processo rápido nos avanços em diversos campos e áreas científicas - e acreditem vocês, uma solução para o bem estar social que vem desaparecendo gradativamente. Tudo é interligado, a pesquisa de tecnologia reversa lhe deu um celular assim como desenvolveu equipamentos salvando vidas em processos cirúrgicos complexos. Há sim uma corrida capitalista atrás de tantos segredos, há sim um número seleto de pessoas e grupos se beneficiando e enriquecendo as custas destas descobertas maravilhosas e egocêntricas. Agora pense, reflita, o que aconteceria se as naves extraterrestres não estivessem nas mãos dos cientistas mesmo com todas as recíprocas e avançadas experiências diretamente ligadas ao poder bélico ?

Bob Lazar, cientista que desencadeou uma reviravolta na comunidade ufológica e mundial, após revelar sua participação na Engenharia Reversa dos Discos Voadores na Área 51.

Talvez Bob Lazar, um cientista categórico, que sempre afirmou ter trabalhado em instalações na Área 51 com Engenharia Reversa, compreendeu que era o momento de revelar ao Mundo que artefatos alienígenas estavam em poder dos homens mais influentes do planeta, e que a geração de uma energia poderosa estava prestes a ser controlada pelos mesmos, com a única intenção óbvia de intercalar um poder maior sobre sociedades e nações, atuando ou não na degradação humana. Então, um ato, ou uma providência digna e com forte influência desconhecida, agiu para que os planos fossem primeiramente revelados, depois freados e estagnados, dentro das instalações e longe dos olhares do Mundo - logicamente que os progressos hábeis para melhorar a qualidade foram e são colocadas em práticas, até onde sabemos - mas, Extraterrestres, OVNIs ou qualquer avanços tecnológicos que estivessem dentro dos perímetros da fortaleza secreta, irá permanecer guardados por muitas décadas ou por séculos. E estejam certos que para qualquer canto que vocês olharem ou estiver, lembre-se que uma parcialidade ou totalidade da tecnologia, tem influência da área mais alienígena da Terra. Mesmo com os rumores de outras bases usadas para projetos e experiências obscuras, o centro de todos os comandos sempre partirá da Área 51. 

Fonte : Grupo Brasileiro de Ufologia. 

Clique :

https://pt-br.facebook.com/GrupoBrasileirodeUfologia/





DIRETO DAS GALÁXIAS PARA VOCÊ. CONFIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais