quinta-feira, 12 de março de 2015

Câmera em drone registra OVNI na Califórnia - EUA.

OVNI faz percurso em alta velocidade

Um vídeo na Internet datado em 08 de Março de 2015, tem gerado repercussão, causado polêmicas e atraído a atenção de muitos pesquisadores de Ufologia. Com pouco mais de 8 segundos, o vídeo mostra o que seria um OVNI sobrevoando em alta velocidade o Vale do Silício, na Califórnia – EUA.

  Essa não seria uma das primeiras aparições de OVNIs no Vale do Silício - EUA

Diante as informações extraídas em algumas fontes que divulgam o caso, o suposto objeto foi registrado quando uma equipe especializada em filmagens externas preparava-se para rodar algumas cenas na região, utilizando um pequeno drone cedido pelo próprio fabricante para uma divulgação de marketing.

Suposto objeto filmado na Califórnia

Durante os primeiros testes da equipe que sincronizava os equipamentos para a tomada das imagens, o OVNI surgiu do horizonte com uma silhueta aparentemente branca, quase imperceptível e à uma velocidade indescritível, entretanto o técnico que pilotava e mantinha o drone no ar percebeu a movimentação daquele corpo estranho e o acompanhou rapidamente em uma curta trajetória.

Silhueta disforme do objeto, utilização de filtros de imagem

Mais tarde após o ocorrido, o responsável pela gravação descreveu que na hora não tinha a menor ideia do que era aquilo, porem durante as explicações indagou algumas hipóteses, como um reflexo, ave ou mesmo uma nave alienígena. Ainda sim, garantiu que não inseriu ou projetou aquele objeto que aparece no vídeo.

Mediante as circunstâncias, para alguns a chuva de hipóteses especulativas na Internet são divergentes, algumas retratam um simples pássaro e a mais auspiciosa menciona que alguém fez uma tentativa frustada em acertar o drone com um tiro.

Assista o vídeo (gravado por câmera em um drone) :


Fonte consultada : Daily Star

Clique :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais