quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Suposta frota de OVNIs em Valparaíso - Chile.

 Suposta aparição de OVNIs em Valparaíso no Chile

O Chile é um país que detém inúmeros avistamentos de OVNIs na América Latina e ocupa o quinto lugar em números de relatos no Mundo.

Estranhos objetos voadores e desconhecidos evoluem sobre o céu chileno

E para acrescentar a rica e intrigante casuística, mais um caso advindo do lado extremo do Pacífico chama a atenção da comunidade ufológica. Testemunha que curtia tranquilamente um dia nas praias chilenas com a família registrou com sua câmera uma suposta frota de OVNIs sobre a cidade de Valparaíso no dia 06 de Novembro de 2014, logo após o fim do passeio.

Efeito gráfico mostra detalhes dos objetos voadores

Em seus cometários a testemunha que reside em Santiago disse que ao caminhar para a estação de ônibus olhou para o céu e pequenos pontos brilhantes faziam movimentos estranhos e que prontamente ao perceber pegou o celular para filmar, o mesmo comentou que estava impressionado com a velocidade e as manobras dos objetos. Mas após um certo período os objetos desapareceram sem deixar rastros.

Se os objetos foram inseridos nas imagens, o resultado será desafiador com análises criteriosas

Entretanto os mais céticos estão cautelosos com está estória prosaica, e alguns acreditam que o caso seja forjado e que de alguma forma os objetos tenham sido inseridos nas imagens por computação e edição gráfica. Contudo os pesquisadores mais entusiasmados estão convictos que realmente trata - se de uma frota de OVNIs que sobrevoou a cidade chilena, provando mais uma vez que o país é uma inquietante região recheada de casos e aparições, as quais sem uma explicação diversamente plausível !

Assista o vídeo (gravado pela testemunha) :


Fonte consultada : Urgente 24.

Clique :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais