sábado, 14 de março de 2015

OVNI aparece "AO VIVO" em transmissão de TV em Oklahoma - EUA.

OVNI em Oklahoma ?

No que diz respeito aos fenômenos indiscutivelmente estranhos, os Estados Unidos é o maior ponto de referência do Mundo, talvez a ascensão ufológica ou o que podemos dizer uma fenomenologia aparentemente inexplicável bombardeia todos os dias os domínios americanos. 

E dessa vez o caso aconteceu na cidade de Oklahoma no dia 11 de Março de 2015. Durante uma transmissão "AO VIVO" de uma rede de televisão local (KOCOChannel 5), um estranho objeto voador atravessou rapidamente em linha reta bem à frente de uma câmera, que estava localizada sobre um ponto estratégico da cidade.

Transmissão de TV AO VIVO registra objeto desconhecido

Enquanto os repórteres da emissora noticiavam, uma câmera posicionada sobre um dos hotéis mais famosos dos Estados Unidos – o Grand Casino – registrou a passagem de um suposto OVNI em linha reta, que após sua aparição distanciou rapidamente sobre a intrínseca madrugada.

 O professor Steven Fowler cogitou a possibilidade de OVNI

A repercussão chamou a atenção de especialistas e dividiu opiniões, o professor Steven Fowler do Rose State College, obviamente ao ver as imagens abriu a hipótese que o objeto poderia ser de fato um OVNI, mas com a ajuda do seu colega Steve Carano chegaram a uma conclusão mais lógica, segundo eles ! 

Steve Carano deu uma versão que o objeto, talvez era na verdade um fragmento de meteorito

Ambos especularam que o objeto poderia ser um pequeno fragmento, tanto de um satélite como de um meteorito, pois em princípio a trajetória muito retilínea e brilhante indicava uma possibilidade sobre a teoria divulgada por eles. Inclusive os mesmos descartaram a hipótese de uma ilusão de ótica causada por alguma fonte de luz no local onde aconteceu o caso. 

Steve Carano chegou à brincar dizendo que o fato não havia qualquer vestígio extraterrestre, ou muito menos uma inteligência do tipo "alien".

Silhueta do objeto, utilizando filtros de imagem

E mesmo com as teorias dos especialistas, nos bastidores da rede de televisão, a imagem continuava a atrair atenções e ainda assim alguns estavam atônitos sobre o incidente.

Assista os vídeos : 

1-



2-

Fonte consultada : KOCO 5  

Clique :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais