sexta-feira, 21 de abril de 2023

Será que somos importantes na cadeia científica universal, e estamos salvando "Civilizações Galácticas" ?

 


Não era mais fácil pedir, ajude me que eu te ajudo, ao invés de abduzir?

Vamos prosear e deixar um pouco de lado, casos importantes de 'ABDUÇÃO', que marcaram para sempre milhares de pessoas, e sobre aqueles ícones da Ufologia ou simples cidadãos comuns, que tiveram suas vidas completamente modificadas para sempre e que sentiram a emoção e o terror de encontros nada excepcionais ... ou quem sabe excepcionais (!!!), com seres de outras dimensões e do vasto Universo, e abranger profundamente o significado de toda esta corporação de seres universais, bons ou maus, que misteriosamente resolveram vir até nós em grande escala invisível, sim ! invisível !, e abduzir sem pedir qualquer permissão, o qual certamente não teriam; pois nesta trajetória de tempos em tempos, apossando de nossa estrutura física, coletando sangue, sêmen, líquido uterino, provocando inseminações artificiais, etc ... e o principal - amostras e manipulação do nosso DNA (ácido desoxirribonucleico - ácido nucleico - portador de todas as informações genéticas de um indivíduo, possuidor de um papel fundamental na hereditariedade humana).

Agora, nós reles mortais, excessivamente importantes para uma cadeia científica universal desconhecida, a tal ponto, enquadrados por seres magnificentes, considerados 'Entidades Biológicas Extraterrestres e Interdimensionais', com pleno e total comando psíquico hierárquico sobre nós humanos, a ponto substancial de nos abduzir sem qualquer reação de defesa, como animais, sugerindo uma violação não consentida, e se há, quem consentiu ? - A humanidade encontra-se em um parâmetro obscuro, e enquanto houver omissão pelas autoridades mundiais, dentro deste contexto e programa, o qual desconfia-se ter total envolvimento com inúmeros casos de abduções programadas e estratégicas das 'EBEs", só podemos crer, que nós, somos uma matéria prima de troca muito valiosa, e por trás de toda esta aquisição, acredite , corporações e famílias que dominam o Mundo, são favorecidas com segredos universais e dimensionais, que homens e mulheres nem presumem, o quanto são responsáveis direta e indiretamente por tais vantagens de uma minoria cabulosa e dominadora ... 



Quem são os responsáveis que autorizam e consentem as abduções na Terra ?


As décadas são testemunhas de uma enormidade de casos de abduções, que para algumas vítimas mais esclarecidas, está claro, que uma parte governamental secreta e sigilosa, tem uma participação ferrenha nesta extração e mutilações 'não autorizadas', contra um grupo de pessoas, que lutam para encontrar respostas e os verdadeiros culpados por tenebrosa situação. Acreditando (ou sonhando) que as EBEs, tenham de forma diplomática, aproximando de autoridades capazes de assimilar suas razões, sejam, científicas e psíquicas, contornando quaisquer aparato militar e político dos adversários conservadores, que pudesse intervir contra essas missões ou ações desumanizadas. Mas como recompensa, uma sociedade mundial, desfrutando de todas as proezas cabíveis e possíveis, concedidas como troca em vista de fluídos genéticos humanos salvadores (Salvadores ? Mas para quem ???). Enfim, parece que sempre haverá poucas respostas, ou não, para milhares de perguntas; e nenhuma delas, será importante para uma sociedade mundial, desleixada sobre sua natureza, origem; e presa a uma tecnologia forjada e encantadora, retirando o foco principal da sua relação com o Universo. 

Mas então, já procurou refletir e/ou parou para pensar, sobre quem e para onde está sendo contrabandeado sua identidade genética, o seu DNA, para os confins do Universo ?


É uma conversa muitíssimo looooooonga ... !!!


Até breve.


Fonte : Grupo Brasileiro de Ufologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais