quinta-feira, 1 de agosto de 2019

O câmbio negro da Ufologia !


Revisando apanhados ufológicos conceituados, científicos, técnicos e de caráter autônomo - o controle de uma prole que executa e age de forma desleal, vem ao pé da letra querendo direcionar uma cultura ufológica até então aberta, livre; para finalidades pretensas de adestramento e filosofias cambiais - financeiras, automatizando ideias que subtraem propósitos honestos que a Ufologia mundial corrobora à décadas, sem imaginar os impactos negativos que possa vir acontecer com  ações e práticas ilicitamente acerbadas.

Não convém explorar um estudo e ramificações na área, ferindo a intelectualidade pessoal e social em profunda adesão, difundir ambíguas situações que propagam a mentira ou para que expanda um assunto, tema ou caso, sem a relação esclarecedora eficiente e  unicamente exata. Se análises e anotações científicas são formas concisas na classificação legítima dos casos exaustivamente estudados e pesquisados, e assim for da vontade do público em geral, não há motivos para que uma minoria da classe ufológica propague pequenas extensões de novas e talvez supostas descobertas, a fim de obter exclusividade duvidosa, revalidando inequivocadamente pistas em poder próprio e/ou corporativas, esperando que novas e oportunas análises reabra uma revisão com parâmetros lucrativos. Essa é uma das razões pela qual determinadas pessoas e grupos querem formalizar cientificamente a Ufologia. Pois assim, somente uma minoria irá controlar e manipular fatos e a própria verdade.

Refutamos qualquer cronogramas deste tipo, não faremos parte, e nossas ações será exclusivamente transparentes referentes à Ufologia sem qualquer discriminação, estamos em prontidão Pesquisadores - contem com nosso apoio. Não somos partidários com atos comumente observados no quadro ufológico - em extensão Nacional e Internacional - nosso manifesto e repúdio  contra estas transgressões atuante no cenário que está em ascensão e solidificado, onde a meta, é esclarecer um público à procura da verdade em caráter mundial ... Sem mais para o momento !

Fonte : Grupo Brasileiro de Ufologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais