sábado, 9 de março de 2019

OVNI surpreende testemunhas em Hermosillo - México.


Uma nova aparição de um objeto desconhecido repercute e está causando furor nas redes sociais, e desta vez o caso foi registrado na cidade de Hermosillo - México. A data divulgada instruí que a ocorrência tenha acontecido no dia 08 de Março de 2019 - por volta das 13:30 hs (horário local) em uma parte da cidade conhecida como Cerro de la Campana.


Testemunhas que estavam no local registraram a aparição em vídeo, e que mostra um objeto de forma discoide pairando sobre antenas de transmissão de telecomunicações. O caso chama a atenção pelo fato de haver imagens gravadas de pontos diferentes da cidade. O que descarta aparentemente que a suposta aparição seja uma fraude planejada.


Uma das testemunhas que filmou o objeto, divulgou as imagens em seu canal, e se apresentando como um importante diretor de um jornal local, e teria pedido a um especialista que pudesse analisar as imagens e sugerir alguma hipótese sobre o estranho episódio.


O especialista em uma breve análise, disse que o material era muito escasso para dar uma opinião clara e precisa. Mas comparando o objeto por ângulos conforme filmados por demais testemunhas, não descartou a hipótese de um balão, uma pipa ornamental ou mesmo um drone. O especialista sugeriu milhares de suposições antes que o artefato fosse classificado pelos mais eufóricos como um Objeto Voador Não Identificado com procedência Extraterrestre.

Entretanto, o caso foi destaque nas mídias e principais canais de jornalismo, e seus âncoras procurando compreender o que aquelas pessoas realmente filmaram naquele dia e hora, aguçaram a imaginação dos telespectadores para uma resposta complacente com a estranha aparição . E vocês, o que acham deste fato ?

Acompanhe imagens filmadas pelas testemunhas e o destaque do caso em um canal de TV.



Fonte Consultada : Expresso.mx

https://www.expreso.com.mx/seccion/hermosillo/56522-hermosillenses-graban-objetos-no-identificados-en-el-cielo-y-los-comparten-en-redes-sociales.html

Atualização do caso (Dia 10/03/19) :

Em apuração do caso, foram surgindo novas informações enviadas por colaboradores e pesquisadores, que alertaram para um evento que ocorrerá em Hermosillo no dia 29 de Março de 2019 - uma Conferência Internacional sobre Ufologia com palestrantes conhecidos no meio ufológico mundial. Foram levantadas algumas questões que envolve as supostas filmagens e alguns relatos sobre o OVNI que pairou sobre o Cerro de la Campana; e considerando até como um caso viral, talvez houve apenas a intenção de atrair um grande número expressivo de pessoas para o evento; e esta "estória" foi uma alavanca elaborada para conseguir tal proeza. O que não quer dizer que o caso seja uma fraude, mas informações devem ser levantadas e esclarecidas de forma transparente.


Adm. Grupo Brasileiro de Ufologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais