Nestes últimos dias inexplicavelmente situações estranhas como aparições ufológicas tem acontecido durante alguns eventos proporcionados pela natureza, entre eles, o mais recente e talvez surpreendente foi a passagem de um suposto OVNI sobre o Furacão Irene (26/08/2011) enquanto a tormenta de proporções assustadoras era filmado por um astronauta da ISS - Estação Espacial Internacional a qual sobrevoava parte do território americano atingida pelo Furacão.
A rápida passagem do OVNI sobre o Furacão Irene
Nas imagens extraídas por um telespectador americano de uma rede de TV enquanto assistia as últimas informações, no decorrer à transmissão é possível ver durante os 00:55 segundos uma estranha silhueta passando por debaixo da ISS em grande velocidade indo em direção ao furacão, contudo não há como indicar em precisão se é um satélite orbital que monitora nosso espaço e se o mesmo estaria sendo deslocado para capturar informações do Irene.
Na ampliação o formato do objeto é disforme ao que conhecemos em tecnologia terrestre
Nenhuma autoridade americana ou especialistas no assunto manifestou até o presente momento qualquer teoria sobre a suposta nave extraterrestre. Para nós do Grupo Brasileiro Ufologia o objeto tem características peculiares e com traços de uma tecnologia até então desconhecida.
Vídeo:
Vídeo:
Fonte consultada: Ghost Theory
Depois de algumas repercussões recebemos e-mails (inclusive agradecemos a todos por está atenção) questionando se nós acreditavamos realmente que o suposto Objeto Voador não Identificado era extraterrestre e a nós alguns pesquisadores sugeriram os links originais para confrontar com a versão caseira que expomos nesta matéria.
Diante a nossa impressão do caso, e por qual mantivemos sempre atentos a novas informações, entre fontes e mesmo pessoas que dedicam seu tempo à pesquisa em grau cauteloso, alguns aspectos foram observados nas imagens originais que vamos apresentar onde o OVNI que se revelou durante uma filmagem do Furacão Irene foi compelido como uma partícula de poeira ou um fragmento que tenha desprendido - se do interior da ISS no instante que o astronauta filma a tormenta sobre o Atlântico, tal partícula ou fragmento tem uma tragetória estranha, se observar - mos no vídeo à seguir (começo entre 00:04:50) ela faz uma curvatura em uma das hastes (Soyuz) na ISS antes de seguir em movimento retilíneo, e conseguinte repete o movimento na segunda haste antes de prosseguir.
Tal efeito não assegura com exatidão que sejam partículas e fragmentos, porém, não descarta a possibilidade, e sugere mais atenção antes à qualquer hipótese que venha á ser plausível descartando a aparição do OVNI ...
Neste frame constata-se mais uma vez a possibilidade de um objeto ter mesmo passando pelas hastes de ponta a ponta da ISS, em seu último percurso desvia-se da segunda haste saindo em disparate pelo espaço.
Vídeo (Original) gravado da ISS:
Fonte: Grupo Brasileiro Ufologia
Que lixo espacial inteligente !
ResponderExcluirComo é possível desviar da haste sem bater ?