domingo, 12 de setembro de 2010

Jornalista filma Ovni sobre Lima - Peru.

O jornalista Wilson Tafur Cruz publicou em sua página no Youtube imagens do que poderia ser um Objeto Voador Não Identificado sobre a cidade de Lima - Peru.

O evento ocorreu logo após ás 19:30 hs em 09 de Setembro no distrito da Capital de San Juan de Miraflores, quando o jornalista fazia um trabalho ao longo da movimentada Avenida Salvador Allende.

"Eu estava trabalhando quando uma luz tirou a minha atenção. No começo eu pensei que era uma estrela comum, mas vi que era algo muito estranho, então eu virei a câmera de vídeo e dei um zoom, e foi então onde percebi que não era uma estrela e decidi gravar durante meia hora.

Mas Wilson não foi o único a ver o estranho acontecimento, os pedestres que trafegavam pelas ruas no momento da aparição, voltaram seus olhos para cima reunindo-se perto da câmera do jornalista para logo em seguida acompanhar o que fora gravado.

"Eu mudei-me a poucos quarteirões até a altura do RENIEC e voltei a filmar. Era um Ovni e estava se movendo e não emitia mais o mesmo brilho de uma estrela" - disse o jornalista.

Vídeo:



Fonte: Peru.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais