GBU CLOCK

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Conjunto de objetos desconhecidos são filmados em Charlotte - EUA.

Luzes piscantes intriga especialistas e pesquisadores nos EUA

Um residente de Charlotte – EUA, filmou durante a madrugada um vídeo que mostra o que ele acredita ser um avistamento de OVNIs.

Nas imagens observa-se um grande número de luzes piscando e aglomeradas; e de acordo com o relato da testemunha, ele aguardava naquele momento no estacionamento um grupo de turistas de um hotel quando viu uma movimentação estranha no céu.

Objetos Voadores formam desenhos geométricos no céu de Charlotte - EUA

Para Chris Hulbert que postou o vídeo, descreveu que os objetos estranhamente assemelhavam a luzes estroboscópicas e que ao mover formavam padrões geométricos.

O especialista Peter Davenport, diretor do National UFO Reporting Center - comentou o caso dizendo estar intrigado e não poder explicar com exatidão, mas enfatizou que vem catalogando e identificando casos do tipo há mais de 20 anos e que durante os últimos meses tem sido reportado diversas aparições nos céus da Carolina do Norte e do Sul.

Sequência de luzes e movimentos dos objetos filmados por testemunha

Devido a repercussão do caso a Administração Federal de Aviação foi consultada, mas informou através de um relatório que não recebeu qualquer relato oficial de OVNIs, luzes piscando ou outro fenômeno incomum entre os dias 15 e 16 de outubro.

Para Davenport, as luzes piscantes não indicavam que eram balões meteorológicos, gás do pântano ou drones - mas algo incomum.

Local da aparição dos objetos voadores desconhecidos

O projetista e CEO da UAV Charlotte - Bretten Smith, ao ser consultado sobre a possibilidade de que os objetos fossem drones ressaltou que a ideia era descartada porque de acordo com o registro e regulamento aéreo as luzes instaladas nos drones precisam de um padrão obrigatório (piscantes) para alertar outras aeronaves da sua presença e rota de voo. Segundo ele, os objetos estavam muito altos e os movimentos não era característicos dos drones, mas que ele acreditava que poderiam ser balões de LED e acrescentou dizendo que os balões de LED podem ter sido soltos no ar por alguma comemoração próxima de onde foram vistos. E terminou dizendo que se você observa 30 balões no ar seguindo direções diferentes então estaríamos diante de um fenômeno inexplicável, e não é o que se vê nestas imagens !

Na sequência, Chris Hulbert voltou ao local durante o dia explicando a posição e movimentação exata de onde os objetos foram filmados.

Assista o vídeo filmado pela testemunha :

video

Vídeo seguinte registra local durante o dia onde testemunha filmou os objetos :

video

Fontes consultadas : WCNC/YouTube.

Clique : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário