terça-feira, 1 de abril de 2014

Objeto misterioso e multicolorido voa sobre Ilha Chevron - Austrália.

Objeto multicolorido em Chevron - Austrália.

 Um morador da ilha Chevron – Austrália divulgou recentemente um vídeo que mostra um objeto multicolorido voando sobre o céu nas imediações de sua residência. A testemunha, Jack Purcell relata que estava no jardim de sua casa com sua mãe quando percebeu o objeto; na sua primeira impressão acreditou ser um avião cheio de luzes coloridas e que voava silenciosamente.

 OVNI ou Drone ?

Segundo Jack, além de sua mãe, outros amigos que estavam presentes deram um exemplo bastante curioso para explicar o que estavam presenciando, comentaram que a nave era semelhante a dos filmes de ficção.

Com uma câmera de vídeo Jack filmou as evoluções pirotécnicas do OVNI subitamente suspenso no ar. A polícia local foi alertada enviando um helicóptero à procura do suposto Objeto Voador Não Identificado, mas chegando a região não encontrou rastros ou vestígios do aparelho desconhecido.

Formato do objeto muda com os jogos de luzes.

Ao postar o vídeo em uma rede social de entretenimentos (Youtube), algumas pessoas que viram o filme comentaram que o objeto seria apenas um dispositivo de controle remoto – possivelmente um aeromodelo ou um drone. Mas segundo os próprios comentários de Jack Purcell ele estava convencido que não gravou algo deste Mundo !

E você o que pensa a respeito ?

Assista o vídeo :


Fonte consultada : Teenage Tunder.

Clique :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais