GBU CLOCK

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vigilância acirrada à procura dos extraterrestres.

Terráqueos alertam: seres extraterrestres estão bem mais perto do que se imagina. Enquanto a FAB divulga os primeiros relatos sobre Objetos Voadores Não Identificados (Óvnis), por meio do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro, moradores da região com grande interesse no assunto se mostram adiante, informando manter conversas telepáticas com criaturas do espaço.

Em Vicente de Carvalho, por exemplo, pai e filho estão entre os motivados pela curiosidade de aprender com os seres do universo. Segundo eles, as mensagens telepáticas são relevantes para a evolução da raça humana, pois abordam temas como a preservação da natureza e até técnicas de cura cromoterápicas.

Os seres misteriosos também são acompanhados de perto em Irajá, onde um morador aficionado por ufologia diz ter localizado um portal de discos voadores em Inhaúma.

No Méier, o desejo intenso da descoberta também move um jornalista que cultiva há tempos o hábito de observar o céu com um telescópio. E um astrônomo, morador de Todos os Santos, lembra: a Astronomia seria a primeira a divulgar algo se tivesse encontrado vida em outro planeta.

Fonte: O Globo.

Lamentamos que a informação esteja apenas pela metade, a imprensa apesar de usar artimanhas para desclassificar e impor dúvidas sobre os leitores procura de todas as formas ganhar com isso, para que vocês possam ler o restante da matéria, faça uma assinatura e pague pela informação, o que é lamentável !

Fonte: Grupo Brasileiro Ufologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário