terça-feira, 8 de junho de 2010

Objeto desconhecido voa sobre bairro no Canadá.



Uma testemunha residente em Ontário, Canadá, conseguiu tirar fotos de um Ovni no dia 29 de maio de 2010.

Identificado como Jacob ele enviou as fotos para um famoso grupo ufológico internacional "Ufo Digest", e conta que antes de conseguir registrar com fotos outras pessoas que estavam juntos a ele pode observar outros dois objetos não identificados sobre o bairro canadense.


Jacob forneceu as seguintes características do acontecimento:

"No dia 29 de Maio eu e meus amigos estavamos fazendo um churrasco no meu quintal. Minha namorada disse ter visto algo estranho voando rápido mais indagou que talvez tivesse sido uma ilusão passageira. Minutos depois, um outro amigo disse que viu alguma coisa. Dessa vez resolvi pegar minha câmera e quando surgiu o terceiro objeto resolvi tirar algumas fotos antes que o mesmo desaparecesse".


Jacob acrescenta:

"Na hora em que vimos o objeto haviam oito pessoas comigo ! Incrivelmente o objeto movia-se rapidamente e parecia mudar de formas, acredito que movia-se entre 450 a 600 Km/h".

Jacob tirou as fotos em Newmarket, Ontário, subúrbio de Toronto.

Fonte: Ufo Digest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais