quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Futuro candidato à Presidência Americana - Bernie Sanders - promete expor informações sobre OVNIs.

Promessa de Sanders para 2020 é acesso direto as informações de OVNIs e divulgar abertamente para o povo americano e consequentemente ao Mundo.

O senador americano Bernie Sanders, representante do estado de Vermont, prometeu em uma entrevista pela Internet - em "não" reter, e "sim" revelar informações de acesso direto sobre OVNIs. 

Mas esta façanha somente poderá ocorrer quando o próprio se candidatar ao cargo mais cobiçado das Américas - o de presidente dos Estados Unidos, e para que isto aconteça, terá que vencer as eleições em 2020 e mudar regras que presidente algum conseguiu alterar !

Entretanto, Bernard 'Bernie' Sanders - nascido em Nova York em 1941, filiado ao Partido Democrata, político independente e com um dos mandatos mais extensos da política americana, atuante no Congresso - Sanders é representativo na Comissão de Orçamento do Senado, apresentando medidas importantes para o povo americano. Apesar de algumas intervenções partidárias seguidas por algumas perseguições sofridas pelos opositores, principalmente na era Bush, o senador resolveu se destacar e assumir a responsabilidade de candidatar ao cargo mais elevado dos Estados Unidos, objetivando propostas econômicas apropriadas e transparentes ao povo americano.

Contudo, durante a semana em uma rotina de entrevistas, o senador, apresentou soluções políticas para âmbito nacional e internacional e propostas de segurança interna americana - quando a entrevista próxima ao fim, ele foi questionado por um importante apresentador, o então, Joe Rogan, com o seu podcast "The Joe Rogan Experience", mencionando se ele ao entrar em seu escritório na Casa Branca como o novo presidente dos Estados Unidos, e tivesse todos os acessos e informações disponíveis sobre os OVNIs,  se revelaria ao povo americano, sem qualquer restrição, a qual arrasta-se desde os anos 40. 

Minha esposa pergunta todos os dias se tenho acesso de informação sobre os extraterrestres

Com resposta simples e honesta, ele foi positivamente claro ao dizer que sim, pois sua esposa exigiria que as informações fossem reveladas. E acrescentou, que a sra. Sanders, apesar de não ser uma entusiasta  pelo tema, as vezes, pergunta se ele tem acesso aos registros provando que há vida extraterrestre. Mas Sanders, usando uma certa simpatia que poucas vezes o destaca na imprensa americana, prometeu ao apresentador que assim que conquistar a presidência, retorna ao programa para anunciar as revelações e verdades sobre os OVNIs.

Lembrando que a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, ao concorrer à presidência americana contra o atual e vencedor das eleições em 2016, o presidente Donald Trump, também fez promessas de campanha ao dizer que revelaria documentos secretos e todas as ações e informações retidas por anos, em mãos de uma pequena cúpula de militares e pessoas influentes no poder americano, o qual teriam acessos privilegiados. Mas apesar do ato ter sido aprovado por muitos eleitores, Hillary não venceu as eleições. E após a perda para Trump, alguns entusiastas indagaram que houve manipulação nas eleições, e parte dela, influenciou na sua perda, pelo fato das promessas em revelar informações secretas e importantes de OVNIs e Extraterrestres!

Mas nada confirmado ...

Fonte : Grupo Brasileiro de Ufologia.

DIRETO DAS GALÁXIAS PARA VOCÊ. CONFIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais