sexta-feira, 3 de julho de 2015

Taxista filma OVNI em Liverpool - Inglaterra.

Imagem ampliada mostra OVNI em Liverpool - Inglaterra

Um motorista de táxi britânico relatou a captura em vídeo de um suposto OVNI na cidade de Liverpool – Inglaterra.

Objeto mantém estático durante a filmagem

De acordo com a fonte que divulgou o caso, no dia 29 de Junho de 2015 – por volta das 22:20 hs (horário local), a testemunha, o taxista Paul Douglas conduzia seu veículo próximo as imediações de um ancoradouro chamado Mariner's Wharf, quando defrontou com um estranho objeto que pairou durante alguns minutos emitindo luzes verdes oscilantes. A marina onde aconteceu o caso é muito apreciada pelos turistas e esportistas por sua área de entretenimento, pois além de ancorar diversos barcos é um lugar onde inúmeras pessoas se reúnem nos finais de semana.  

OVNI filmado por taxista na Inglaterra

Mas subsequente, Paul viu que algo fora dos padrões acontecia naquele exato momento e não hesitou, resolveu registrar o objeto com a câmera de seu celular. Em determinado instante ele acreditou que fosse um drone, mas segundo seus comentários - e para nós não muito exatas as suas palavras - o que chamou a sua atenção foi que havia sobre o estático objeto, três luzes horizontalmente que pareciam acompanhar o primeiro - os quais não visíveis na filmagem - ou que talvez fosse as próprias luzes do objeto observado. Espantado com a cena inusitada e bastante curiosa, seguiu o objeto em seu carro, e quando o mesmo se locomoveu para cima e sobre a água, rapidamente parou o seu veículo ao lado da marina (ou rua adjacente), retornando a filmar.

Apesar do relato, as cores emitidas pelo OVNI tem coloração azulada (recurso filtros de imagem)

De acordo com as suas últimas descrições, o objeto voava sobre a água e retornava para a terra seguidas vezes; com a presença do OVNI pôde observar também que os pássaros estavam irrequietos com o barulho do objeto - sonoridade a qual não percebida por nós - e que segundo a testemunha captada pelo equipamento de gravação (câmera). Por fim, Paul Douglas se convenceu que existe "alguém" no Universo e que sempre nos visitam !

Imagem do OVNI, utilizando espelização (recurso filtros de imagem)

Entretanto sabemos que o Reino Unido é um grande detentor de fenômenos inexplicáveis, porem, casos como o relatado pelo taxista, assim como outros, merecem uma análise criteriosa para que ao menos abstenha-se de uma mera pareidolia ou que possa constar nos arquivos de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados; isto até que prove-se o contrário !

Assista o vídeo (Registrado pela testemunha) :


Fonte consultada : Inquisitr.

Clique :


Um comentário:

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais