domingo, 3 de maio de 2015

OVNIs são filmados nas Filipinas.

OVNI filmado nas Filipinas

Um caso intrigante de avistamento começa a motivar alvoroço entre os pesquisadores e simpatizantes do fenômeno OVNI, tudo isto mediante à informações parciais; houve relatos de que diversas testemunhas filmaram um conjunto de luzes estranhas em Pampanga, província das Filipinas - situada na região central da ilha de Luzon, na noite do dia 26 de Abril de 2015.

Um segundo OVNI aparece e faz formação de voo com o primeiro

Parcialmente um dos vídeos divulgados por testemunhas traduz o motivo de euforia; contudo entre alguns trechos das imagens é possível observar a silhueta de um objeto alongado e com velocidade aparentemente baixa, com luzes pulsantes (não brilhantes) à sua volta. Em seguida surge um outro conjunto de luzes que aparenta acompanhar o primeiro objeto, e com mesmas características, após a aparição, os dois enormes objetos voadores gradativamente desaparecem sobre o céu noturno em um curto período de tempo.

Redes sociais e telejornal local destaca o caso ocorrido em Pampanga - Filipinas

A repercussão dos supostos OVNIs virou destaque nas redes sociais e da mídia local do país, e uma das testemunhas relatou e apresentou um vídeo, sendo divulgado em matéria de um telejornal filipino.

  Testemunha do fenômeno divulga sua filmagem para especialista

Diante algumas expectativas para análises, um astrônomo amador foi consultado sobre o caso. Segundo ele, as imagens devem ser investigadas para que descarte erros comuns, como a possibilidade de drones, balões ou até aviões; pois constantemente observados em voos sobre à região onde teria acontecido o avistamento em massa.

Formato do primeiro Objeto Voador Não Identificado filmado nas Filipinas 
(recurso filtros de imagem)

Nos debates em fóruns na Internet, os mais incrédulos, deram versões curiosas, e uma delas, aponta que as luzes são apenas vagalumes !

  Silhueta dos objetos (recurso filtros de imagem)

Mas subjetivamente a hipótese de vagalumes não condiz muito com as imagens divulgadas, o tamanho e a formação de voo no céu filipino deixa claro que o estranho fenômeno tem proporções bem maiores; e em princípios com definições indescritíveis !

Formação clássica, porem, será mesmo OVNIs ? 
(recurso filtros de imagem)

Porem outros casos ocorridos anteriormente nas Filipinas, já foram confrontados e analisados por pesquisadores, mas todos sem qualquer resposta conclusiva.

Assista o vídeo (reportagem sem tradução) :


Assista o vídeo (filmado por moradores locais) :



Fontes consultadas : Inquisitr / YouTube.

Clique :

Em atualização (05/05/15) :

Dois dias depois dessa matéria que foi divulgada nas redes sociais e na mídia, o site o qual consultamos recebeu informações de que as autoridades militares foram notificadas sobre o caso e resolveram instaurar uma investigação com a participação da Associação Astronômica das Filipinas, e segundo comentários dos próprios, há uma grande probabilidade que os supostos OVNIs seja somente testes de drones militares; e que um relatório oficial será divulgado em breve.

Entretanto, será mais uma forma de acobertar o fato e diminuir a atenção internacional sobre os avistamentos que ocorrem naquele país?

Eis o mistério !

Fonte : Grupo Brasileiro de Ufologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais