sexta-feira, 8 de maio de 2015

Caso espetacular no Chile, revelado !

OVNIs surpreendem militares em uma academia militar do Chile

Pesquisadores de várias áreas científicas e pertencentes à uma comissão que investiga fenômenos aéreos anômalos revela para o público um caso extremamente espetacular e sem respostas, depois de três anos de intensas análises sob sigilo.

Academia militar foi o palco de encontro entre os militares e os OVNIs

Trata-se de uma ocorrência na noite do dia 03 de setembro de 2012, quando membros da Força Aérea do Chile presenciaram atividades estranhas no céu, supostamente nos arredores de uma academia militar de guerra.

O caso foi destaque na imprensa chilena

O Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos do Chile - CEFFA, investigou o caso assiduamente por três anos com uma equipe renomada entre astrônomos, físicos, químicos, analistas de imagens nucleares e psicólogos – Porem, inesperadamente não obtiveram uma resposta para o caso dentro dos conceitos acadêmicos e científicos.

Pesquisadores exaustivamente tentaram encontrar uma resposta

Como descrito, o caso aconteceu dentro (ou adjacências) de uma academia militar envolvendo membros da Força Aérea do Chile; na noite do ocorrido os militares estavam em uma tarefa simples, corriqueira, onde abasteciam uma ambulância do hospital da base em um pátio de manobras. Inicialmente eles observaram luzes em formação de voo, acreditando de início presenciar um helicóptero que aproximava para pouso, em instantes as luzes ficaram aproximadamente à uns 50 metros de distância.

Uma das poucas imagens nítidas dos OVNIs

Para a surpresa de todos, as luzes começaram a “dançar” e mudar seus aspectos físicos, revelando para os militares algo incrível, os objetos giravam sobre seus próprios eixos, e permaneceram no ar entre 3 a 5 minutos.

Responsável pela torre de controle admite que receberam dados de voo onde aconteceu o episódio anômalo que envolveu militares chilenos

Consultados, os responsáveis pelo controle de tráfego aéreo civil da região revelaram que durante a ocasião os radares detectaram dados, mas não informavam com precisão o que se tratava, pois acreditou que fosse apenas um avião ou mesmo um helicóptero.

OVNIs em formação (recurso filtros de imagem)

Porem a fonte local consultada, não revela diretamente o desfecho do caso e o que aconteceu logo após a observação dos OVNIs. Entretanto, o CEFFA disponibilizou o vídeo completo gravado pelos militares que utilizaram um celular, o que explica a baixa qualidade do vídeo e compartilharam algumas teses explicando aparentemente a observação que ocorreu naquela noite dentro do complexo militar no Chile.

Assista o vídeo (em espanhol) :

Fonte consultada : 24 HORAS.CL

Clique :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais