domingo, 12 de outubro de 2014

Moradores filmam e relatam OVNIs em Lima - Peru.

OVNI ou Drone sobre a capital do Peru ?

Moradores de bairros (ou distritos) como Magdalena del Mar e San Isidro em Lima – Peru, andam atônitos e perplexos com a presença de luzes misteriosas que andam aparecendo durante à noite.

Moradora relata uma aparição de OVNI em Magdalena

Conseguinte aos dias agitados em diversas cidades peruanas, decorrente aos eventos que anteciparam as eleições no dia 05 de outubro de 2014; alguns moradores começaram a testemunhar presenças estranhas nos céus, inclusive na capital; objetos voadores multicoloridos e não identificados voando em velocidades incríveis, causando extrema admiração e até pavor por quem acompanhou os episódios.

Testemunhas relatam o que viram para pesquisador de OVNIs

Uma dessas testemunhas foi a professora Melina Silva, captou com o celular uma luz verde que pairava sobre o bairro litorâneo Costa Verde. No vídeo é possível observar um objeto com uma forte luz esverdeada e de formato oval, que permaneceu no céu durante alguns minutos até mudar de forma e desaparecer. O caso inclusive foi comparado a outro evento que aconteceu no dia 02 de outubro de 2014 no Canadá, quando uma repórter falava sobre a previsão do tempo “ao vivo” no prédio da própria emissora, surgindo em seguida um rápido objeto verde sobre a cidade, desaparecendo segundos depois.

Testemunhas mostram  filmagens para o repórter

Não apenas estes casos chamaram a atenção dos pesquisadores ocorridos em Magdalena e San Isidro como outros anteriores, entre eles, um fato que ocorreu perto de uma ponte na rua Habich em Lima, onde um suposto objeto teria sobrevoado os arredores, e tempo depois, as investigações constataram que era na verdade uma pipa com LEDs.

Em alguns casos não foi descartada a hipótese de drones

Pessoas do ramo, especializadas em vender e manusear drones foram consultadas e não descartaram as hipóteses sobre algumas imagens que foram registradas nos bairros (ou distritos) de Lima, em ser na verdade drones operados por rádio controle.

Motorista de ônibus também gravou o objeto voador em Lima

E para reforçar uma análise minuciosa, os especialistas afirmam que o único meio de saber com certeza se são ocorrências com naves extraterrestres, é os moradores continuarem à registrar os fatos principalmente em vídeos para que as análises possam comprovar alguma anomalia envolvendo objetos voadores, isso sem que aja uma intervenção humana para casos que envolvam drones ou mesmo outros possíveis artefatos voadores.

Suposto OVNI sobre Magdalena, Lima - Peru

Porem, como em toda a América Latina, o Peru tem uma grande evidência de Objetos Voadores Não Identificados invadindo o seu espaço aéreo quase diariamente e algumas ocorrências nem chegam ao conhecimento do público, contudo, são observações dessa proporção que registra um fenômeno crescente a cada dia em todas as regiões do planeta, e nós pesquisadores estamos sempre alertas e presentes para identificar, analisar e catalogar as aparições que ocorrem nos hemisférios ! Sempre em busca da verdade !

Assista os vídeos filmados por testemunha (Melina Silva) em Magdalena :

O primeiro vídeo foi gravado em (05/10/14) :



Parte 02  (05/10/14) :



Três dias depois (08/10/14), deduz que o mesmo objeto reaparece sobre a cidade :



Agradecimentos à Melina Silva.


Assista reportagem em vídeo (Matéria em Espanhol) :


Fontes consultadas : Peru.com e Al Sexto Dia.

Clique :





Em atualização (24/10/14).

Uma equipe de investigadores de OVNIs situados no Peru descobre realmente o que foi a luz verde registrada em vídeo por testemunhas.

(Matéria em Espanhol)

Clique no link abaixo :


Fonte consultada : Nuestro Pasado Extraterrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais