GBU CLOCK

domingo, 6 de abril de 2014

Mistério em floresta no Mississipi - EUA.

Casal intrigado com imagem misteriosa no Mississipi.

Um casal que reside no Mississipi – EUA, tiveram a ideia e curiosidade de filmar animais que habitam a região com frequência e instalam câmeras em floresta próxima a propriedade na vislumbrante esperança de ver animais que não tem hábitos diurnos. Eis que surge uma surpresa !

Figura estranha ou OVNI surge à noite próximo aos animais.

No dia 16 de fevereiro de 2014 entre 19:24 até 19:56 hs, noite de inverno, foi o suficiente para intrigar o casal Edith e Rainer Shattles. Câmeras infravermelhas espalhadas pelos arredores da propriedade captura luzes misteriosas durante à noite sobre Cumbest Bluff do condado de Jackson – uma área remota no extremo sudeste do estado, fronteira com Alabama.

Uma das câmeras infravermelhas instaladas em propriedade.

A gravação de 30 minutos (19:24 até 19:56) começa com o aparecimento de veados em uma clareira. Poucos minutos depois, uma luz fraca surge na escuridão crescendo gradualmente e mais brilhante, até que materializa-se uma forma estranha no céu. Os veados são iluminados com a luz e nitidamente é visível observar um feixe (rastro) parecido com um laser no casco de um dos animais. A princípio as luzes assemelham à faróis de carro, mas nas imagens claramente observa-se que pairam sobre a floresta a qual não existe estrada ou rua pavimentada; o que descarta a hipótese sobre que exista algum veículo trafegando nas imediações. Ao fim da incrível aparição o suposto objeto com suas luzes brilhantes desaparece do alcance das câmeras e voa para longe.

Local onde ocorreu a aparição durante o dia.

Para alguns pesquisadores que souberam do caso, houve uma resposta eufórica imediata, dizendo que aquilo era uma presença extraterrestre; mas para o sr. Shattles a resposta poderia ser que algum projeto tecnológico do governo como os famosos e não mais secretos, os "drones”, estejam por trás do fenômeno captado pelas câmeras em sua propriedade.

O sr. Rainer procura um explicação e abre uma hipótese do que ocorreu.

“- Eu não tenho plena certeza sobre isso (os drones), mas definitivamente é um OVNI até que aja uma explicação plausível" - declarou em entrevista para emissora americana.

Luzes aparecem sobre floresta.

Em uma breve declaração para o repórter, os Shattles espera que um dia o mistério das luzes tenha alguma explicação e por enquanto, eles estão aproveitando a atenção dos amigos e dos meios de comunicação.

Um dos animais parece receber um feixe de luz do objeto misterioso.

“- É um quebra-cabeças para ser resolvido e se torna um tipo de diversão, acrescenta um pouco de sabor à vida – conclui o sr. Shattles.  

Assista o vídeo (Reportagem) :


Fonte consultada : WLOX 13.

Clique :



Em atualização : 15 de Abril de 2014.

Uma fonte de investigações parece ter desvendando o mistério que rondou os Shattles nas últimas semanas, os pesquisadores estão convencidos que chegaram a uma resposta sobre a suposta aparição na floresta próxima a residência, onde câmeras de infra-vermelho foram instaladas para captar imagens de animais que habitam a região. A explicação para o fato é ilustrado em um vídeo postado na Internet explicando que a silhueta que aparece próxima aos veados seria na verdade o reflexo dos próprios animais, os olhos principalmente; ambos captados pelas lentes infra-vermelhas que por inversão do reflexo provocou a anomalia na lente interna da câmera.

Confira no link abaixo (Matéria em Inglês) :



Fonte consultada : Breakdown.



Nenhum comentário:

Postar um comentário