domingo, 8 de dezembro de 2013

Detetive particular filma OVNI em bairro de Los Angeles - EUA

OVNI aparece nas proximidades  de Los Angeles - EUA.

Um investigador particular à serviço de terceiros estava posicionado em um bairro americano próximo a uma residência o qual vigiava, quando de repente deparou – se com um estranho Objeto Voador Não Identificado em Los Angeles - EUA.

Objeto emite brilho e luzes muito fortes.

Com uma câmera preparada para qualquer eventualidade suspeita no decorrer do seu trabalho o investigador particular (ou detetive) Joe Rodriguez que também é um pesquisador ufológico viu a oportunidade bater em pleno amanhecer, percebendo o que estava acontecendo rapidamente apontou sua câmera para cima e filmou aquele objeto muito brilhante e que movia – se em trajetórias irregulares para uma aeronave convencional. Em declarações a um canal da Internet, Rodriguez com seu conhecimento profissional descartou a hipótese de que se tratava de um balão ou mesmo de um avião.

Bairro em Los Angeles foi sobrevoado por OVNI brilhante.

Coincidências à parte, a gravação da aparição do objeto desconhecido foi no dia 03 de Dezembro de 2013, Terça - Feira,  por volta das 06:24 hs da manhã (horário local), em bairro não divulgado de Los Angeles.

Pesquisadores de todo o Mundo estão intrigados e analisam as imagens sobre o que o investigador Rodriguez filmou naquela manhã ! 

OVNI ? Quem sabe !

Assista o vídeo :


Fonte consultada : Diário Digital.

Clique : 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais