GBU CLOCK

domingo, 14 de julho de 2013

Cresce o número de aparições de OVNIs na Oceania.

OVNI filmado na Austrália

Recentemente o que mais se tem visto e ouvido falar é nos inúmeros avistamentos de OVNIs na Oceania – principalmente em terras australianas - e para consolidar tal afirmativa e mais as expectativas dos milhares de pesquisadores espalhados pelo Mundo, o número desses casos vem aumentando gradativamente.

O caso mais recente vem das imediações suburbanas de Empire Bay – costa central da Austrália. Quando um OVNI multicolorido chamou a atenção do fotografo Drew Ryan que sem excitar pegou sua câmera e começou a filmar.

O objeto muda de cores e de formas durante seu avistamento

Segundo Ryan, ele disse em uma entrevista ao jornal local que tem visto coisas inexplicáveis na enseada, conseguindo fotografar e filmar os objetos que aparecem em diversas ocasiões e com formatos estranhos.

“-Este último objeto apareceu pairando sob a cidade lentamente, emitindo diversas cores até que num determinado momento mudou permanentemente para uma cor alaranjada.”- comentou.

Mas ultimamente, um surto de relatos de OVNIs vem crescendo pela quantidade de pessoas que andam observando os céus, e muitos destes "observadores" estão prontos à filmar com suas câmeras em standby (em prontidão). Porem, para alguns pesquisadores grande parte do problema é que os céus estão se enchendo de objetos que na maioria das vezes são de tecnologia humana, como os drones, engenhocas super modernas que tem utilização para fins militares assim como também utilizados por parte dos civis nos mais diversos "campos sociáveis", o que possa vir á gerar grande confusão aos observadores.

O fotografo Ryan diz que dará continuidade nas investigações aos OVNIs

Embora não houvesse uma explicação oficial para o caso, Ryan afirma que essa aparição foi a quinta presenciada e gravada por ele e que sob as circunstâncias dessas aparições extraterrenas dará continuidade as suas investigações sobre os OVNIs.

“-Não há nenhuma dúvida em minha mente de que há objetos voando nos céus e que não podem ser explicados, e cada vez mais a frequência destes avistamentos é crescente”. E termina dizendo :

“-Como um ex-militar, eu nunca vi nada parecido à estas naves.”

Assista um dos vídeos de Drew Ryan :

video

Para assistir uma versão "melhorada" clique em :


Fonte consultada : The Telegraph.


Clique :

Nenhum comentário:

Postar um comentário