sexta-feira, 25 de maio de 2012

Moradores de Blue Springs, Missouri - EUA, alegam ter visto nos céus Objeto Voador Não Identificado.

Testemunhas encantam-se com OVNI no Missouri - EUA.

De acordo com os relatos a aparição deu-se por duas noites seguintes, o que atraiu a atenção dos telejornais; em destaque uma das equipes locais de TV presencia e registra imagens do suposto e "estático" OVNI.

Entre os comentários ao vivo para o noticiário exibido no dia 24 de Maio de 2012 o próprio repórter disse que também viu as luzes por duas noites consecutivas e ninguém até então sabia responder o que era e de onde vinha.

Morador usa binóculos para observar o Objeto Voador Não Identificado.

Eufóricos com a aparição, moradores reuniram-se frente as residências para observar o fenômeno usando simples binóculos à sofisticadas máquinas fotográficas e filmadoras. Com a repercussão da aparição os testemunhos deles (moradores) nas entrevistas os fez por convence-los que o objeto era mesmo de procedência extraterrestres.

Aeromodelo chegou a ser uma das hipóteses do avistamento no Missouri.

Aos observadores com opiniões mais contidas houve a hipótese de que o objeto seria um pequeno protótipo aéreo desenvolvido para patrulhar a cidade pela polícia.

Porem informada pela equipe de reportagem sobre o estranho objeto a polícia de Blue Springs relatou que não foram notificados sobre nenhuma ocorrência. Também questionado, o órgão de desfesa aeroespacial NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte) disse somente ter recebido informações de um avistamento parecido horas depois, mas que não tinham certeza em que localidade aconteceu pois seu sistema de vígilias não cobria algumas áreas adjacentes.

Assista a reportagem (Versão Inglês) :




Fonte consultada : KCTV Channell 5.

Clique :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais