terça-feira, 20 de março de 2012

Cinegrafista filma OVNIs junto à caças da Força Aérea no Chile.

Imagem de suposto OVNI divulgado por órgão de estudos aéreos anômalos (CEFFA)

Órgão que investiga fenômenos aéreos anômalos no Chile divulga imagem de Objetos Voadores Não Identificados visto no céu de Santiago em 2010, quando flagrados por câmera de um cinegrafista amador durante evento de acrobacias de caças na Base Aérea de El Bosque - Chile.

Objeto voa próximo as aeronaves militares no Chile.

Os objetos em formato ovoíde (arredondado) refletiam-se com o Sol enquanto acompanhava os caças, segundo análises algumas "naves" irradiava calor por apresentar fuselagem conforme os aviões em exibição aérea.

Objeto irradia-se com os raios solares

De acordo com informações do CEFAA, alguns objetos não pôde ser visto a olho nu pelos participantes que se quer notaram as suas passagens entre os aviões.

O CEFAA mantém o caso sob investigação.

Segundo o comitê, dias depois, o cinegrafista ao assistir as imagens percebeu os estranhos objetos e enviou o material para análises do órgão chileno CEFAA - Comitê de Estudo de Fenômenos Aéreos Anômalos.

Imagem interessante, pois parece que o objeto voador passa entre os espectadores e cinegrafista

As análises que foram divulgadas somente agora ao público - 2012, o resultado constou parcial e inconclusivo. Porem, sabe-se que os especialistas garantiram que os objetos não parece com nenhuma aeronave fabricada pelo homem, o que parcialmente deduziu uma das conclusões seria a velocidade imposta durante suas manobras; chegando a uma velocidade aproximada de 6.000 Km/h. Para um ser humano ficaria inviável aguentar tamanha inércia seguida aos efeitos da barreira do som, segundo as conclusões preliminares...

Vídeo:




Fonte consultada: El Tiempo.

Clique:


Um comentário:

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais