GBU CLOCK

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Polícia tenta interceptar OVNI no México.

OVNI estaria pairando sobre a cidade de Mexicali.

Na semana passada a polícia mexicana mobilizou-se com um grande número de unidades móveis e policiais após detectar a presença de um "objeto luminoso não identificado" na cidade de Mexicali, fronteira com os Estados Unidos. Com inúmeras chamadas e relatos dos cidadãos a policial local e com o mesmo acontecendo ao Centro de Operações de Monitoramento Urbano, os operadores de C-4 que lidam com o monitoramento de segurança urbana consequentemente presenciaram o fenômeno pelas câmeras, com esta repercussão autoridades resolverá fazer uma grande caçada contra o suposto OVNI.

Apesar da proximidade do objeto ao aeroporto da cidade o que supostamente deixou algumas dúvidas no ar, um dos supervisores da Força de Segurança Pública Municipal de Mexicali o policial Martin Ruelas disse ter ficado espantado ao ver o OVNI arredondado e com uma intensa luz branca.

Policial relata a emissora OVNI no México.

"Nós enviamos as unidades policiais que estavam próximas para investigar e interceptar a luz que até então encontrava-se pairando na adjacência leste do aeroporto; encorpando movimentos circulares e lineares rápidos o que foi facilmente detectado pelos policiais. A mesma permaneceu pairando o aeroporto durante 1 hora indo mais tarde em direção a fronteira com os EUA."

Objeto paira próximo ao aeroporto da cidade.

As autoridades policiais mexicanas informaram o fato que ocorreu aos responsáveis pela fronteira do lado americano, em seguida requisitaram relatórios da torre do aeroporto afim de incluir aos laudos de investigação sobre a ocorrência daquela noite; contudo alguns policiais ficaram inconformados por não conseguirem capturar o suposto Objeto Voador Não identificado.

Veja a reportagem :




Fontes consultadas : Area X / Televisa.

Clique :

Nenhum comentário:

Postar um comentário