quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

OVNI é filmado durante temporal em cidade boliviana ?

OVNI, nave espiã ou fraude ?

Um suposto avistamento de OVNI na cidade de San Ignacio de Velasco - Santa Cruz, Bolívia, em "Janeiro" desse ano preocupou a cúpula do governo do presidente Evo Morales, que segundo o vice-chanceler Juan Carlos Alurralde houve a necessidade de realizar pesquisas para confirmar ou descartar algumas hipóteses, inclusive a violação do espaço aéreo boliviano por alguma aeronave espiã dos EUA.

O vídeo em que aparece o estranho objeto voador foi gravado com a ajuda de um celular enquanto a testemunha registrava o temporal que caia sobre a cidade em meados de janeiro, mas o caso veio a público somente agora pelas redes de televisão despertando a curiosidade da população e da incerteza entre as autoridades do Poder Executivo. O motivo principal seria a semelhança do objeto com uma aeronave sofisticada construída nos Estados Unidos o TR-3B.

"Se houve a violação do espaço aéreo primeiramente vamos verificar os relatórios iniciais e depois quais ações tomar, pois a liberação é feito de acordo com a autorização para que se utilize do espaço aéreo e tudo exige procedimentos como manda a constituição, caso contrário viola a soberania nacional". Afirmou Juan Carlos aos jornalistas.

Uma emissora boliviana de TV explicou que a aeronave tinha semelhanças com um projeto da NASA o alegado TR-3B, com fins para espionagem e que uma grande frota de naves triangulares mantinha uma vigilância constante sobre os Continentes.

Verdade ou não o fato é inusitado e o povo boliviano mantém uma vigília constantemente do céu afim de encontrar novas evidências extraterrestres, será ?

Vídeo :




Fontes consultadas : Los Tiempos / Erbol Digital.

Clique :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais