quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

OVNI sobrevoa Cerro Nuñorco - Argentina.

OVNI sobre o Cerro Nuñorco - Argentina.

Imagens de um Objeto Voador Não Identificado em terras argentinas vem ganhando atenção dos Ufólogos e proporcionando debates nos fóruns sobre Ufologia.

O vídeo foi revelado por um pesquisador anônimo e com pseudônimo "povmatrix1" na rede Youtube; e mostra um suposto OVNI voando sobre o Cerro Nuñorco na província de Tucuman - Argentina. Nas imagens o que pode ser visto é um objeto luminoso com brilho intermitente, porem mais estático à evoluir movimentos. Segundo as poucas informações, à quem tenha comentando nos fóruns especializados que o objeto voador e suas luzes multicoloridas seria apenas a sinalização de uma torre de transmissão e a causa aos efeitos "pirotécnicos"seria as condições climáticas uno aos gases de poluição na atmosfera. Dedução pouco provável !

Embora com a ausência de descrições mais detalhadas sobre a ocorrência, e em torno especulatório por inúmeras e supostas presenças extraterrestres no planeta o que impressiona em cada momento de suas aparições ignora os comentários de pesquisadores céticos mundiais que relutam dizendo que os OVNI's são frutos da imaginação humana seguida de preceitos religiosos sem fundamentos sólidos; e na defesa efusiva que existe uma explicação em pertinência humana e científica mais correta para estes casos e muitos outros que possam ocorrer.


Fonte consultada: El Intransigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais