terça-feira, 21 de junho de 2011

OVNIs, evolução e formação triangular, filmados em Kaohsiung - Taiwan.

Três Objetos Voadores Não Identificados faz evoluções no céu de Taiwan

Formação multicolorida de OVNIs foram avistados no céu noturno de Kaohsiung - Taiwan, no dia 05 de Junho de 2011 e divulgado recentemente um vídeo na Internet.

No vídeo uma testemunha descreve os objetos voadores de luzes coloridas e identifica - os com formato oval e com pequenas caudas triangulares. Nas gravações é visível a performance de um quarto OVNI na parte inferior da tela e depois desaparece.

Além dos três OVNIs em formação triangular um quarto objeto aparece na parte inferior do vídeo

Um pesquisador de Taiwan - Scott Waring, comentou em seu "Blog" que está é a segunda incidência este ano envolvendo o que ele sugere como ORBs.

"Não, eles (OVNIs ou ORBs) não são lanternas chinesas, eu vivo em Taiwan e as vezes com meu filho soltamos algumas. Essas coisas nâo, são estranhas e parece controladas por algum tipo de inteligência".

E acrescenta:

"Veja como um dos ORBs sobe de cima para baixo, e em seguida, afasta - se do outro e depois volta mais uma vez".

OVNIs ou ORBs ? - Taiwan/2011

Curiosamente chama a nossa atenção a formação triangular que os objetos voadores procuram manter enquanto exibem - se no céu taiwanês. Suponha - se que ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa ou mesmo dar um veredito; fica as hipóteses, OVNIs, ORBs, aeromodelos, pipas, reflexos, etc. A verdade é que nem tudo tem uma explicação aceitável o qual por razões e visões humanas suprivéis e assimilativas a nossa curiosidade, à todos nós independentes de crenças, cabe uma análise profunda dessas aparições e encontros cada vez mais constantes e nos faz supor o porque de inúmeras civilizações visitarem a Terra quase em conjunto uns aos outros; seria medo de nossa evolução, de nossa ida mais além do que conhecemos do espaço, de nossas armas químicas ? Estaria os extraterrestres instalados em lugares inóspitos no planeta nunca antes acessível aos homens para intervirem a qualquer momento em situação de risco para nós, eles e todo o Universo ? Responda se for capaz !

Assista o vídeo neste link, em breve disponível na página do Blog do Grupo Brasileiro Ufologia.


Fonte consultada: The Epoch Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais