quarta-feira, 15 de junho de 2011

Exposição de Ufologia na Turquia atraí convidados inesperados ?

Uma exposição que conta a história mundial dos OVNIs fez um grande sucesso em Istambul na Turquia, recorde absoluto de público conforme descrito pelos organizadores do evento.

Entre os maiores destaques encontrava - se réplicas de objetos voadores e algumas figuras inconfundíveis de extraterrestres; entre eles os Greys e Reptilianos.

Durante comemorações surgiu nos céus turcos uma surpresa do fenômeno almejado por muitos Ufólogos, Pesquisadores e Simpatizantes, a aparição de Objetos Voadores Não Identificados sobrevoando o público. Mas, Calma ! Não estamos sendo invadidos ! Réplicas de OVNIs ficaram suspensas no ar por cabos de aços erguidos por helicópteros em desfile aéreo, levando o público ao delírio. E não para por aí !

Enquanto o desfile de naves era acompanhada pelas pessoas, tem quem afirma - se a presença real de OVNIs, alguns expectadores tiravam fotos quando perceberam outros objetos voando mais acima sem o suporte e auxílio dos helicópteros o que para eles (e nós) supõe - se "extraterrestres" e talvez, eles os ET's observando sua popularidade entre os moradores do Planeta Terra, bom ao menos a dos turcos, sintam - se um dia aptos a revelar o motivo de tantas visitas !

Verdade ou mentira, salienta - mos a presença de milhares de testemunhas e com provas fotográficas que precisam ser analisadas com atenção.

Vídeo com as imagens:




Fonte consultada: Hurriyet WEB TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais