terça-feira, 21 de junho de 2011

Aparições extraterrestres em estacionamento ao sul de Urais - Rússia.



Nikolay Panov teve uma surpresa ao ver fenômenos extraterrestres em imagens gravadas de estacionamento

Câmera de segurança de um estacionamento em Kyshtym no sul de Urais - Rússia flagra supostas aparições extraterrestres.

Ao chegar pela manhã em seu trabalho Nikolay Panov dono de um estacionamento tem uma rotina, verifica as câmeras de segurança em busca de ocorrências que possa acontecer durante à noite e na madrugada. Ao verificar os arquivos viu algo inusitado, dois estranhos acontecimentos; uma figura fluorescente pulsa e movimenta - se em frente a uma das câmeras e junto um brilho forte pulsa e reflete sobre o pátio e os carros. Os guardas que estavam de plantão na noite que antecede o ocorrido foram convidados para assistir as gravações, mas disseram a Panov que podia ser relâmpagos, logo descartados pelo patrão.

"Naquela noite não choveu, mais o que chamou a atenção e abriu certa desconfiança foi constatado depois de um procedimento de manutenção feita diariamente, verificamos que algumas luzes do pátio estavam queimadas - comenta Nikolay - os guardas contaram que permaneceram maior parte da madrugada na guarita e a visibilidade era boa mas não perceberam nada incomum".

Câmera flagra dois acontecimentos estranhos em Urais - Rússia

"Acredito mesmo que estou vendo nas imagens em meu computador duas aparições extraterrestres o que muitas vezes são... ! " diz Panov.

Estacionamento em Kyshtym local onde ocorreu as aparições

Uma das fontes de notícias chegou à expecular de como era a suposta a aparência do ser alienígena que foi captado flutuando na frente de uma das câmeras do estacionamento.

Suposta aparência do alienígena que flutua na frente da câmera

Segundo uma rápida verificação pelos pesquisadores locais os reflexos no chão do estacionamento que aparece nas imagens supostamente é de um Ovni que ficou estacionário (flutuando) algum tempo, enquanto a silhueta que parece bailar na frente da câmera procura pesquisar o local, porem a gravação com um pouco mais de 20 segundos impede maiores informações e detalhes sobre o caso.

Assista o vídeo neste link, em breve disponível na página do Blog do Grupo Brasileiro Ufologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais