sábado, 26 de março de 2011

OVNIs em formação triangular em Lafayette, Colorado - USA

Leroy e seu filho Nick

Morador de Lafayette cidade do Condado de Boulder, no Colorado; Leroy Vandervegt e seu filho Nick viram três objetos vermelhos em formação triangular voando por volta das 20:30 hs (horário local) no dia 21 de Março de 2011. Leroy conta que pegou a câmera e apontou para o céu filmando os OVNIs.

OVNIs em formação triangular

"Eu não tenho uma definição exata do que são, e pelas características não eram satélites, aviões ou helicópteros" - diz Leroy Vandervegt.

Luzes estranhas sobrevoam Lafayette - USA

Um porta voz da Administração Federal de Aviação comentou que sua equipe não viu nada fora do comum naquela noite e funcionários do Aeroporto Internacional de Denver também não deram qualquer declaração sobre as luzes.

Imagem diurna de onde ocorreu a aparição dos OVNIs

Leroy publicou seu vídeo na Internet e recebeu inúmeros acessos e comentários, entre uns que declaravam ter visto as mesmas luzes e outros comentando que as imagens não mostrava nada fora do normal e que talvez fosse somente balões.

Doug Wilson pertecente ao MUFON que investiga casos de origens extraterrestres disse que não é raro receber relatórios de observações e planeja enviar pesquisadores ao local.

As três luzes (objetos voadores não identificados) como mostra no vídeo movem-se lentamente e não piscam, a formação triangular permanece por alguns minutos, e muda em seguida sua formação durante sua trajetória pelos céus da cidade.

Vídeo exibido em reportagem na FOX KDVR (em Inglês) :




Vídeo em que Leroy e Nick relatam a observação que ambos fizeram dos OVNIs em Lafayette:



Vídeo original:



Fontes: FOX KDVR
The Daily Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais