quinta-feira, 10 de março de 2011

Gravação revela Ovni filmado em Essex Reino Unido em 2002.

OVNI gravado por Susan em 2002

Susan Vousden morava em 2002 no vilarejo de Little Clacton em Essex - Reino Unido, quando gravou imagens por qual convencida tratar-se de um Objeto Voador Não Identificado.

"Vê-lo (OVNI) foi algo que nunca vou esquecer e no dia corri para pegar a filmadora (VHS) e consegui cinco minutos de filmagem, e mantive o vídeo como um segredo. A poucos meses tomei coragem e falei com meu filho que colocaria o vídeo na Internet porque entendo e quero que ele seja visto pelas pessoas e principalmente por aquelas que hoje moram no local ". Diz Susan.

O OVNI as vezes parece sumir no breu da noite e ressurge com brilho intenso

"Fiquei muito surpresa naquela noite de verão em 16 de julho de 2002. O OVNI tinha um bela cor laranja perfeitamente redondo e não emitia nenhum som; ele fazia evoluções girando para a direita e depois para a esquerda e num instante ele virou de cabeça para baixo. Fiquei admirada com o que vi naquela noite e mesmo muito nervosa tive forças para filma-lo".

Zoom do OVNI

Hoje Susan mora em uma pacata cidade na Holanda, e resolveu depois de muitos anos compartilhar sua experiência com outras pessoas postando o vídeo na Internet.

Vídeo:




Fonte: Flertwood News

Um comentário:

  1. O grande barato do sistema é a qualidade caseira com originalidade na frequência de sinal.

    Para mim é o melhor sistema de gravação.

    Não gosto dos sistemas digitais.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais