domingo, 8 de agosto de 2010

Ovni em Cucuta na Colômbia.


Moradores da cidade de Cucuta na Colômbia acreditam que possam ter testemunhado algo de origem extraterrestre que apareceu no céu sobre suas casas duas semanas atrás.

Segundo eles o objeto com formato de diamante pairou por algumas horas antes de desaparecer por completo. Alguns moradores conseguiram imagens do objeto que agora estão sendo analisadas por peritos.


Este último ocorrido diante a uma série de outros avistamentos recebeu extensa cobertura da mídia.

Não se sabe ao certo porque os extraterrestres visitam a Colômbia e os demais países sul americanos, mas alguns cientistas especulam que a variada Fauna e Flora seja uma das principais causas por razões científicas; alegação que alguns contactados também afirmam após contato com os seres de outros planetas naquela região.

Vídeo:



Fonte: Allnewsweb e Caracol TV.

Teses:

Os filtros usados demonstram a formação do objeto um pouco além da convencional caso alguém sugestione ou identifique somente como um (avião ou helicóptero) na imagem, outra observação é a de duas cavidades de mesma proporção apenas com uma pequena dificuldade de foco para identificação mais contudente; o que não interfere muito na conclusão. A idêntica luminosidade de energia (parte inferior) do objeto aumenta a hipótese de saídas ou vigias; o que aumenta classificar que o interior do objeto emite uma onda de calor ou energia muito parecida de mesma proporção apresentada na (parte superior) e em volto do objeto analisado.

Nesta outra foto usando filtros e saturação o que se vê (em tese) parece confirmar as cavidades por onde as fontes de energia emitem uma espécie de ondas magnéticas, mas a (parte superior) como é visível concentra-se a maior parte dessas ondas, o que para uma aeronave terrestre seria pouco incomum encontrar e identificar com característica disforme ao tamanho do objeto ou aeronave.


A imagem seguinte mostra cavidades onde duas delas foram em hipóteses identificadas como saídas ou vigias; sendo as demais apenas pontos de acúmulos elétricos o que pela altura pode com a capacidade isolante do ar diminuir e com a função de re-fração da densidade polarizada emitidas pelo objeto em sua rotação de voo concentrar pequenas partículas formando os círculos adjuntos; o que condiciona a uma hipótese mais aceitável principalmente porque os estudos apontam na pesquisa referências semelhantes às discutidas em Física Quântica.

Por último um esboço simples mostrando a silhueta do objeto analisado, o que para muitos pesquisadores tem um formato típico as naves apresentadas durante os anos.


Fonte: Grupo Brasileiro Ufologia.

2 comentários:

  1. Teoria alucinante !

    Como é que consegue chegar a uma conclusão dessa ?

    ResponderExcluir
  2. Bom nada de passarinho e reflexo gostei.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais