sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nova aparição de Ovnis na China.


Segundo informações na noite do dia 14 de julho de 2010 os chineses avistaram objetos voadores não identificados pairando sobre um parque no município de Chongqinq sudoeste da China, tudo isso após investigações sobre uma aparição anterior onde um Ovni teria fechado o Aeroporto Internacional de Hangzhou Xiaoshan, ao qual ainda não obteve-se conclusões definitivas.


Porem de acordo com as informações deste caso, objetos brilhantes apareceram sobre a cidade Shaping Park em formato de diamantes, incluindo três com luzes brancas e um dos objetos com luzes vermelhas. Três deles em seguida começaram a voar mais alto e o outro objeto com luzes vermelhas desapareceu subitamente, sem deixar rastros.


O fenômeno durou cerca de uma hora, por volta de 20:40 hs à 21:40 hs; as supostas pessoas que assistiram usaram a imaginação e algumas delas deram teorias diferentes, como : helicóptero(s) tirando fotos noturnas da cidade ou simplesmente pipas com LEDs. E rotineiramente nenhuma explicação oficial foi dada até o momento.

Cidade onde teria ocorrido a aparição dos OVNIs
Fontes: China.org.cn e Quotidien du Peuple.
Adaptação: GBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais