segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fazendeiro diz que mutilações em gado é obra de extraterrestres.


Alamosa, Colorado - Autoridades querem resolver uma série de assassinatos horríveis e bizarros; as vítimas - vacas - todas mutiladas, retalhadas e deixadas mortas nos pastos. A polícia diz estar perplexa.


Mas o fazendeiro Mike Duran que no ano passado perdeu duas de suas vacas ambas mutiladas tem uma teoria que para alguns literalmente é fora deste mundo ! Ele diz que os culpados são os extraterrestres !

"É como se levassem os animais embora, manipulando-os geneticamente e depois trazendo de volta sem vida", diz Duran.


"Algumas das feridas em uma das vacas parece que foi corte a laser; não havia sangue, algo que eu nunca tinha visto" - Comenta - "Algumas pessoas dizem que foi um culto; mas se fosse, encontraríamos pistas ou vestígios.


O que para Duran deixa apenas uma outra versão.

"Eu acredito que foi obra dos extraterrestres. As pessoas podem rir de mim, mas é o que penso" - "Os extraterrestres seqüestram as vacas e quando terminam suas experiências trazem-as de volta e é por isso que não há pistas".

Duran não está sozinho nesta hipótese:

Chuck Zukowski, ufólogo investigador e delegado adjunto de El Paso resume: "A vaca teve seus órgãos removidos, junto com os olhos e a língua; o padrão é de cortes cirúrgicos, não há mordidas, arranhões e nenhum vestígio de luta entre o animal ou predadores dessa região, e tudo aponta para um processo avançado em cirurgia".

Duran diz que sentiu uma força estranha ao aproximar-se de uma marca esculpida na cabeça de um dos animais mutilados, acrescentando a sua suspeita que os acontecimentos teriam sido gerados pelos extraterrestres.

Quanto a Chuck Zukowski ele comenta -"Na minha opinião este é um dos melhores casos já visto sobre mutilação de animais".

Porém, o Departamento de Agricultura do Colorado não acredita na teoria dos extraterrestres.

"Alterações post-mortem em um animal acontecem muito rápido" - diz Nick Striegel, veterinário do departamento - e acrescenta - "Predadores podem lamber o sangue, insetos e outras partes do processo de decomposição contribuem para digerir fluídos corporais com mais velocidade".

Entretanto, Striegel comentou - "Caso não forem predadores é possível que pessoas poderiam estar envolvidas com estas estranhas mutilações".


Fonte: KWGN Denver - Channell 2

Sem dúvida é um caso intrigante e como observado pelo fazendeiro é algo de outro Mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais