quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bill Chalker o "Fox Mulder" australiano !

Bill Chalker de West Pennant Hills é o que podemos considerar a versão australiana do agente Fox Mulder do seriado Arquivo X (The X-Files).

Cientista, Chalker vem investigando OVNIs a 34 anos, seu interesse começou em 1966, quando houve vários acontecimentos ufológicos em Queensland e Victoria - Austrália, e muitas provas supostamente físicas foram deixadas para trás em decorrência dos avistamentos.

"A maioria dos avistamentos costumam ser explicáveis, mas alguns simplesmente parece não fazer muito sentido ou se encaixar em nada óbvio", diz o sr.Chalker.

"E são estes casos que "mais" me interessam, em especial aqueles onde as marcas são deixadas para trás", confirma.

Chalker escreve livros sobre o assunto, incluindo os arquivos OZ; The Australian Ufo Story (OVNIs-Arquivos australianos) e atualmente tem investigado um caso em Baulkham Hills.

Comenta: "Em 2007, um guarda noturno de segurança notou sobre algumas árvores no pátio de uma fábrica um grande objeto não identificado com efeito de luzes piscando ao seu redor, no instante em que avistou o objeto o guarda imediatamente pegou sua câmera e tirou algumas fotos, em poucos segundos percebeu que o objeto veio em sua direção então retornou e desapareceu..."

Diante aos casos e relatos Bill Chalker dará uma palestra sobre as suas inúmeras investigações durante seus anos como investigador em junho próximo na cidade de Adelaide - Austrália, e inclui que gostaria de encontrar pessoas com todos os tipos de informações inclusive provas físicas encontradas depois dos avistamentos.

Fonte: Examiner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais