GBU CLOCK

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ex-ministro canadense afirma que aliens já visitam a Terra há décadas.


Após Stephen Hawking afirmar que o homem deveria temer um encontro com alienígenas, o ex-Ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, disse que os aliens não somente já chegaram à Terra, mas também não oferecem perigo à humanidade.

O ex-ministro afirma não entender por que um dos mais importantes cientistas do planeta encorajaria pensamentos desta espécie já que, segundo ele, os extraterrestres teriam nos ajudado no desenvolvimento tecnológico, como em microchips e telecomunicações, conta o site The Star. Hellyer afirmou que Hawking estaria divulgando “informações equivocadas sobre um tema amplo e importantíssimo.”

Paul Hellyer, que há anos fala sobre os “visitantes das estrelas”, declarou que extraterrestres visitam a Terra há décadas, e até mesmo milênios, contribuindo consideravelmente para o avanço das sociedades humanas. Segundo ele, microchips, fibra-ótica e telas de computadores são apenas dois exemplos de tecnologias que tiveram origem em espaçonaves extraterrestres, informa o site indiano.

O ex-ministro canadense tem 86 anos e começou a se interessar pelo assunto em 1967, mas, durante seu exercício, não teve quaisquer informações sobre OVNI’s por parte dos militares. Mesmo assim, outras personalidades da política canadense comentam sobre a “excentricidade” de Hellyer e sobre como ele fala abertamente sobre alienígenas vivendo entre os humanos e sua contribuição para nosso desenvolvimento.

As opiniões tanto de Stephen Hawking quanto de Paul Hellyer são polêmicas, e cabe a cada um decidir no que acredita – mas vale lembrar Hawking é membro honorário da Royal Astronomical Society, o que garante um pouco mais de crédito ao astrofísico.

Fonte: The Hindu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário