GBU CLOCK

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Testemunha filma e relata OVNI's no Reino Unido.

Objeto esférico sobrevoa floresta no Reino Unido

Sabemos que não é de hoje que o Reino Unido tem milhares de incidentes e relatos que descreve inúmeras aparições possivelmente ligados ao fenômeno extraterrestre.

Recentemente mais um caso ilustra essa probabilidade, dessa vez ocorrido em Great Shefford em Berkshire – Reino Unido.

O voo do objeto  parece de reconhecimento, como mapeando a região

A testemunha que preferem ser identificada somente como “Dog Walker” (Acompanhante de cães) , relatou que durante o seu passeio com o seu cachorro nas colinas e próximo a floresta, pôde observar algumas esferas brilhantes; ora mantendo-se estáticas e seguinte variando algumas performances sobre o vale como que aferi-se uma pesquisa detalhada do solo. No dia seguinte, a testemunha conta que levou uma câmera para registrar a evolutiva aérea dos objetos que o intrigou no dia anterior. E mostrou a intenção de compartilhar sua experiência para que outras pessoas pudessem talvez esclarecer suas dúvidas.

Contudo, ele também explica que preparou a sua câmera para as filmagens deixando suas baterias carregadas, mas estranhou, que somente conseguiu filmar poucos minutos porque inacreditavelmente a bateria (energia) de sua câmera simplesmente descarregou, chamando a sua atenção para uma hipótese de que aquelas luzes poderiam ter sugado a energia de suas baterias.

Frame manipulada por recursos de editor de imagens

Dog Walker conta que depois, ao mostrar essas filmagens para alguns de seus amigos, inesperadamente, eles contaram que já tinham observado essas esferas brilhantes a muito mais tempo sobre a floresta em Berkshire, mas que decidiram manter silêncio sobre o assunto esquecendo até de comentar com ele.

Segundo seus comentários ele ainda revelou que as luzes se tornaram frequentes e que agora geralmente surgem e pairam sobre a floresta quase todos os dias, em torno de 15 à 20 minutos e desaparecem em seguida.

Autoridades no assunto esclareceram que o caso permanece sem conclusões e que uma equipe foi ao local e observaram sem muitas surpresas, os objetos desconhecidos nos mesmos pontos descritos pela testemunha.

Assista o vídeo (filmado por testemunha) :


Fonte consultada: Mirror

Clique : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário