GBU CLOCK

sexta-feira, 22 de julho de 2016

OVNI é filmado em plena luz do dia na Espanha.

Objeto desconhecido é filmado na Espanha

No município de Reus - Espanha, um evento chamou a atenção da comunidade ufológica local, um estranho objeto voador foi filmado durante o dia e testemunhado por um grupo de pessoas. O fato teria ocorrido no dia 16 de Julho de 2016.

Objeto evoluí lentamente e mantém rota única

Durante um encontro entre familiares, um dos participantes avista um ponto brilhante sobrevoando o céu da região. Prontamente ao assistir a evolução no ar do suposto OVNI chamou a atenção de todos para acompanhar; diante a passagem, foi observado por eles uma variação de formas que indubitável pôs a afirmar que talvez tratava-se de um Objeto Voador Não Identificado. De acordo com um dos familiares que é Pesquisador do Fenômeno OVNI, explicou que não é a primeira vez que acompanha um objeto naquelas condições, mas enfatizou estar surpreso porque raramente observa-se algo naquelas proporções e sobre a luz do dia.

Edição de Imagem - uso de filtros mostra uma das deformidades do objeto voador enquanto paira pelo céu espanhol

Na sequência, uma aeronave militar atravessa o céu alimentando as hipóteses de que houve um alerta sobre a presença do objeto através de radares; explica membro da família que participa de um grupo ufológico espanhol - e mais, segundo o próprio que representa e assessora uma fonte que divulga e investiga uma infinidade de casos, explicou que havia uma segunda filmagem e que já estaria em análise por especialistas para verificar ou atestar a veracidade da suposta aparição.

Edição de Imagem - silhueta não proporcional (formato de disco) casualmente pouco relatado em muitos outros casos ufológicos

Entretanto, não há como afirmar que os artefatos tenha procedência extraterrestre, e como alerta, o seu trajeto pelo céu espanhol amplia algumas sugestões comuns; como satélites, balões meteorológicos (ou entrelaçados - soltos em alguma festividade), assim como um experimento militar ...

Assista o vídeo (registro captado por membro da família) :




Fontes consultadas : Año/Cerro/Youtube.

Clique :




Nenhum comentário:

Postar um comentário