GBU CLOCK

quarta-feira, 13 de julho de 2016

NASA corta "mais uma vez" transmissão de câmera ao flagrar suposto OVNI.


Câmera da Estação Espacial Internacional capta objeto desconhecido no espaço

Não é de hoje que os olhares atentos para as transmissões das câmeras instaladas no espaço e mais precisamente nas estruturas da Estação Espacial Internacional - ISS, causa sensação sobre os debates acalorados nos diversos fóruns pela Internet. Desta vez, uma imagem de um suposto Objeto Voador Não Identificado alterou a rotina de muitos entusiastas que acreditam piamente que somos observados e visitados sem interrupções por seres extraterrestres. A transmissão teria ocorrido no dia 09 de Julho de 2016.


Objeto voador esférico aproxima-se da ISS

Durante o acompanhamento de um internauta que monitora as supostas e estranhas anomalias que possam surgir enquanto a ISS orbita a Terra; pôde captar um "flagrante" de um objeto metálico próximo a estação que levemente fazia movimentos de voo de reconhecimento; à seguir, o objeto esférico cessa seus movimentos repentinamente mantendo-se estático.

A equipe técnica da NASA que monitora todas as transmissões vindas do espaço, ao perceber à proximidade do objeto e talvez sua intenção cortou rapidamente as imagens, o que gerou uma série de especulações e boatos que acusaram a instituição de acobertar mais uma vez provas substanciais de um suposto OVNI.


Filtros de edição revela um objeto com extremidade superior em forma de cone

Diante a inesperada aparição, alguns comentários de especialistas centrados em respostas que esclarecesse o acontecimento retrataram que o caso poderia ter sido confundido com algumas naves que acopla-se a estação espacial, principalmente as naves cargueiras chinesas que são muito utilizadas para à entrega de vários materiais de pesquisas e de sobrevivência.

Contudo, o fato vem aclamando mais uma vez que a NASA evita que qualquer imagem que possa configurar à questão sobre vidas fora da Terra seja descoberta pela população terrestre e que cause uma pane na vida e rotina dessas pessoas. Enfim, mais um caso para as estatísticas de acobertamento !

E você, o que pensa ou acha à respeito ?

Assista o vídeo (edição inserida pelo internauta que capturou as imagens) :



Fontes Consultadas : The Mirror/Youtube.

Clique :                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário