quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nova aparição de OVNI surpreende moradores em Cusco - Peru.

Objeto multicolorido aparece em cidade do Peru

Moradores da cidade de Cusco – Peru, filmaram um suposto Objeto Voador Não Identificado que pairou sobre a cidade por volta das 23 hs (horário local) no dia 25 de Abril de 2015. 

 Multicolorido, o OVNI chamou a atenção de testemunhas

Segundo os primeiros relatos, o objeto mudava constantemente de tamanho e cor, e nos momentos em que foi observado pelas testemunhas manteve-se estático por quase todo o tempo. Um dos vídeos (o que especula-se) foi apresentado em meios de comunicação, mas nenhum pesquisador no assunto foi consultado para dar algum parecer sobre as imagens.

Emissora de TV peruana noticia o caso em Cusco

Consequentemente até a presente data, os militares responsáveis pela segurança aérea do país não declararam qualquer tipo de evento que tenha ocorrido sobre a cidade, e nenhum registro foi enviado as autoridades locais sobre a ocorrência na noite de Sábado.

O caso foi destaque nos telejornais

Mesmo com algumas informações desencontradas, não há como afirmar que tipo de aeronave foi filmado naquela noite, entretanto, hipóteses em primeira estância surge à medida que o caso invoca similaridades com outras observações ocorridas em alguns cantos do planeta; já que há casos em que erros crescentes de interpretações comumente acontecem, mas uma delas sugere a possibilidade de um drone (aeronave não tripulada) manuseado por rádio controle; os quais muito comuns e frequentes nos dias de hoje, utilizados em voos funcionais ou de entretenimento sobre as grandes metrópoles.

OVNI em Cusco - Peru

Perante o ocorrido, a estranha aparição soma-se a milhares já registradas na região e muitos observadores ainda ficam alarmados com a situação, causando dúvidas e até espantos !

Assista o vídeo (filmado por testemunha) divulgado por emissora peruana de TV :


Fonte consultada : TV Peru.

Clique :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais