terça-feira, 18 de novembro de 2014

OVNIs foram flagrados por câmera de helicóptero em Porto Rico.

 OVNI captado por câmera de helicóptero em Porto Rico

A vida de um pesquisador é encontrar evidências que prove a existência dos Objetos Voadores Não Identificados em nosso planeta, e substancialmente existe a probabilidade da presença de seres extraterrestres que conduzem máquinas siderais indiscutivelmente magníficas !

Entretanto um fato que ocorreu a quase dois anos atrás continua despertando a curiosa comunidade ufológica e o caso sugestivamente provem da acolhedora região caribenha, mais precisamente de Aguadilla - Porto Rico.  

A silhueta de um dos objetos gravados em Aguadilla - Porto Rico

O registro do caso e dessas imagens gravadas foram inicialmente nas primeiras horas da manhã às 01:23hs do dia 26 de Abril de 2013 em Aguadilla – Porto Rico, e que segundo consta liberadas (sem consentimento) por fontes de uma agência federal porto-riquenha que atua dentro de um aeroporto local. E o que vem ao conhecimento é que o caso envolveu militares americanos coordenando as ações dos militares locais para averiguar o ocorrido, o que mais tarde foi desmentido pelas autoridades porto-riquenhas.

Incrivelmente surgem dois objetos em rápida trajetória no céu caribenho

Segundo o que foi apurado, autoridades locais receberam informações que um objeto desconhecido estaria pairando sobre partes da cidade e em especial o Aeroporto Rafael Hernández (ainda em funcionamento - e antiga base aérea dos Estados Unidos) o que pôs inicialmente as autoridades em alerta devido a segurança dos voos, e em contrapartida, do próprio aeroporto um helicóptero foi acionado para investigar as adjacências, e inicialmente acreditaram tratar – se de um drone, pois sabiam que existia alguns exemplares na cidade. Para a surpresa, ao detectarem o primeiro objeto, este supostamente percebeu a ação e aproximação do helicóptero, seguiu rapidamente em direção ao mar e notoriamente minutos depois ressurge acompanhado de um outro objeto similar, voando a uma velocidade extremamente incrível. As ações dos dois OVNIs foram flagradas por câmera infravermelha e de alta resolução instaladas em um helicóptero de última geração – o Black Hawk. Dados apurados revelaram também que as autoridades locais unidas com serviços de inteligência americana verificavam e analisavam outros casos que antecederam aquela madrugada, até então sobre sigilo.

Objetos voam milimetricamente lado a lado

Conseguinte ao caso, na época os pesquisadores locais teriam averiguado com as autoridades de uma divisão especial porto-riquenha que coordena ações em conjunto as agências federais americanas se realmente o fato havia acontecido, e segundo apurado, os próprios agentes confirmaram que o vídeo foi de fato registrado por câmera a bordo de um helicóptero.

Determinados momentos os objetos parecia camuflar sobre as nuvens para despistar o helicóptero

Em princípio o caso veio ao conhecimento do público graças a um pesquisador local que expôs o vídeo em uma conta no YouTube, mas questionado pelos espectadores que estavam em busca de mais informações, o mesmo esquivou - se alegando proteger a identidade de suas fontes na agência federal e que não daria mais detalhes sobre as ocorrências.

Assista o vídeo postado pelo pesquisador (notem que existe sons de ambiente e que aparentemente encobre conversas  - o conteúdo do vídeo parece ter sido gravado por outra câmera frente a uma tela de TV) :


Fontes Consultadas : José Martinéz E. / YouTube.

Clique :     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais