sábado, 4 de outubro de 2014

Família curiosa persegue luz estranha em Arequipa - Peru.

OVNI ou fenômeno atmosférico ?

A família Solis ficou devidamente intrigada ao observar uma luz brilhante intensa (avermelhada) durante à tarde sobre a cidade peruana de Arequipa após uma tormenta. A esfera ou objeto voador surgiu após a formação de um arco-íris, e logo em seguida começou a se mover.

Luz brilhante aparece depois de uma formação de arco - íris

Ao perceber a locomoção do estranho objeto, a família extasiada e motivada pela curiosidade resolveu seguir de carro pela cidade antes do desaparecimento repentino do fenômeno.

Família persegue a luz pela cidade

Em reportagem de uma emissora local de TV, uma integrante da família disse que ficou estarrecida com o fato incomum, descreveu sua observação e junto à família não hesitou em seguir pelas ruas a luz até se perder por completo no céu peruano, e considerou um evento impressionante (espectro ímpar).

Integrante da família conta sua observação do fenômeno

Entretanto, apesar da não divulgação exata de quando o fato aconteceu, ainda sim, é cedo para afirmar o que eles presenciaram, e algumas sugestões geradas pelo estranho acontecimento paira em nossa imaginação. Afinal, o que eles perseguiram, um fenômeno atmosférico, um meteorito ou um OVNI ?

Recursos de imagens mostra uma silhueta quadrangular do fenômeno

Para quem não conhece, Arequipa é uma cidade conhecida mundialmente pelos eventos ufológicos, localizada ao sul do Peru num vale de montanhas desérticas da Cordilheira dos Andes.  

Assista o vídeo (incompleto) (Matéria em Espanhol) :


Fonte consultada : Peru.com e Frequência Latina (vídeo).

Clique :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais