GBU CLOCK

sábado, 24 de maio de 2014

OVNIs são fotografados próximo a avião na Austrália.

Dois estranhos objetos voadores parecem acompanhar avião em Sidney - Austrália.

Um fotografo profissional registrou dois Objetos Voadores Não Identificados, aparentemente estáticos perto da rota de voo de um avião de passageiros enquanto uma tempestade se formava na costa litorânea de Sidney – Austrália.

Dan Toomey, autor das fotos, fazia algumas “tomadas” fotográficas da imensa tempestade que formava-se sobre a costa australiana, naquele momento não observou nada anormal; somente depois que passou e ampliou as fotos em seu laptop percebeu que tinha capturado estranhas formas voadoras. A surpresa foi tanta que ele em bom tom cogitou uma expressão de espanto “O que é isso ?”. Segundo ele, as fotografias foram tiradas em 2009, mas somente reveladas agora, pois evitou falar no assunto.

Os dois objetos em foco próximos ao avião.

Depois de algumas análises pessoais constatou que os dois objetos diferia daquilo que ele inicialmente acreditou, ou seja, na hipótese de insetos ou pássaros. Como fotografo experiente Dan Toomey tentou produzir imagens semelhantes e fracassou em todas as tentativas, inclusive solicitou ajuda de outros profissionais do ramo, mas sem sucesso.

Foto em negativo mostra a autenticidade de um dos objetos

"- As fotos são genuínas e para os objetos não encontro uma explicação lógica, e se você inverter a imagem de um negativo, o avião aparece sólido branco assim como os dois objetos." Explica.

 Para Dan esta não é a primeira vez que viu algo inexplicável, porem, disse ter visto com seus próprios olhos e que raramente tinha capturado em filme.

"- Agora eu sempre tenho uma câmera em mãos, afirma o fotografo de 38 anos."

Embora as fotos foram tiradas em 2009 , Dan Toomey sentiu a extrema necessidade em compartilhar as fotos depois do misterioso sumiço do voo da Malaysia Airlines em 08 março de 2014.

"- Há uma grande questão em torno do desaparecimento do avião e um monte de conspirações que foram construídas para explicar o seu sumiço, contudo, talvez seja a hora de deixar o Mundo ciente que estas coisas são reais." 

Este é mais um caso que acrescenta- se aos inúmeros relatos que envolve aparições de OVNIs voando lado a lado ou complexamente escoltando ou perseguindo nossas aeronaves. 

E uma pergunta fica no ar, Porque, qual o propósito ?

Fonte consultada : Leggilo

Clique :



Nenhum comentário:

Postar um comentário