quinta-feira, 17 de abril de 2014

OVNI azul filmado na Holanda.

Testemunha fica surpresa com estranho objeto azulado na Holanda.

Na Holanda uma gravação está dando o que falar e muitos Pesquisadores estão atônitos, motivo, um grande OVNI azul em plena luz do dia !

Objeto surpreende pelo seu formato e coloração.

Dick Smits, residente de Maassluis que fica ao sul da Haia, Rijnmond - uma área adjacente de Rotterdam – Holanda, foi o precursor dessa estonteante filmagem gravada na sexta-feira dia 11 de Abril de 2014.

OVNI azul filmado acima de uma fábrica holandesa.

Na reportagem para uma TV local, Smits declarou que olhava pela janela e observou um objeto estranho no céu acima de uma fábrica; e prontamente pegou sua câmera e registrou algo incrível, à princípio não acreditava no que estava a ver, mas segundo ele se convenceu que era muito estranho e que não tinha qualquer semelhança com um avião. Contudo não descartou a hipótese de um drone - aeronave não tripulada.

Smits mostra de onde registrou o OVNI.

Nas sequências, o objeto azulado apresentava levemente um formato de lente e curvaturas acentuadas em suas extremidades, típicas de um objeto “discoide”; onde também não demonstrou possuir mecanismos de propulsão. O mesmo pairou em “silêncio” por um longo tempo e não fez qualquer movimento brusco (apesar do som embutido na reportagem enquanto o distinto objeto é mostrado), o que de início sustentou a hipótese de um balão inflável, porem, antes de sumir em uma densa neblina, o ângulo em que permaneceu estático durante a filmagem desfez parcialmente a condição de que fosse um balão de gás.

Local onde foi filmado o objeto desconhecido.

Contudo, Dick Smits timidamente sustentou a versão e ensaiou uma ligeira tese de que o Universo está cheio de vida extraterrestre e que mais avistamentos poderiam está a caminho !

Assista o vídeo (Matéria em Holandês) :


Fonte consultada : RTV Rijnmond.

Clique :


Um comentário:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=ab-0zGpZ9QE

    Olá, gostaria de divulgar o meu trabalho.

    ResponderExcluir

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais