sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OVNI pousa em cidade na Islândia. Base secreta dos Et's ?

Aparente bola de fogo intriga pesquisadores do Mundo. OVNI ?

Uma imagem intrigante vem da cidade de Akureyri – Islândia em que mostra uma aparente bola de fogo descendo lentamente do céu em direção as casas da periferia.

E sem que houvesse uma aparente explosão muito comum a este tipo de acontecimento, pois acreditava – se que fosse um meteorito, algumas teses levaram a crer que o objeto desconhecido tinha proveniência alienígena e que estaria em missão voltando a sua base secreta na cidade.

A sequência mostra o objeto descendo sobre algum ponto da cidade. 

Consideravelmente surpreso, o fotógrafo Emil Ziemczonek ao postar as imagens e comentário fez jus dizendo que o objeto era estranho e que parecia com uma nave espacial. (talvez OVNI !)

Ainda sim, não foi possível creditar com veemência a localização exata de onde o objeto teria pousado, mas o que imagina - se agora é que algum morador (supostamente do espaço) e com atitudes suspeitas estará sobre olhares atentos dos aldeões à procura de provas desse acontecimento inimaginável ! (Ou não !)

Fica a impressão que o OVNI dissipa - se neste ponto ou diminuí sua intensidade, seu brilho.


Lembre – se, em maioria das ocorrências de avistamentos e contatos com OVNIS são registrados em regiões inóspitas e a Islândia é um país com características peculiares que enquadra -se perfeitamente nesta estatística.

Contudo, hipóteses como drones, sinalizador ou mesmo computação gráfica não devem ser descartadas, até que aja uma análise completa eliminando os itens consideravelmente relevantes !

Assista o vídeo :  


Fonte consultada : Daily Star.

Clique :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais