sexta-feira, 6 de setembro de 2013

OVNI aparece em jogo de beisebol no Canadá.

OVNI visita jogo de beisebol no Canadá.

Um OVNI foi flagrado no dia 3 de Setembro de 2013 por alguns espectadores enquanto assistiam um jogo de beisebol em Vancouver no Canadá. O objeto surgiu no breu da noite sobre o horizonte,visualmente por trás de algumas árvores que ficam ao lado do campo.

O público parece reagir com a visita inesperada !

Algumas pessoas que perceberam a visita inesperada apontaram “para cima” na ânsia de chamar a atenção dos demais torcedores ou mesmo os jogadores para acompanhar o que estava acontecendo.

A suposta presença extraterrestre chamou a atenção de alguns cinegrafistas durante o jogo.

No momento em que o jogo estava em andamento nota – se por alguns segundos que os jogadores parece demonstrar algum espanto ao ver a reação do público e olham em direção ao objeto, mas em seguida parece desprezar o que estava acontecendo e voltam a jogar.

Em um dos vídeos gravados por uma testemunha o suposto fenômeno atraí a curiosidade de alguns cinegrafistas que filmam o jogo, inclusive um deles aponta a câmera para gravar a estranha aparição do OVNI.

Suposto OVNI é visto por trás das árvores.

Ao certo não sabemos do que se trata, porem, algumas hipóteses surgiram ao vermos as imagens, por exemplo; o OVNI talvez poderia ser um drone que hoje é muito comum encontrarmos à venda e voando nas principais cidades e capitais dos países ao redor do Mundo, outra hipótese, a de uma construção ao longe sobre as montanhas, pois o que se nota é um objeto estático e com algumas luzes em destaque. Entretanto sugeridas algumas hipóteses, Ovni ou não, o jogo teve um suposto e emocionante empurrão cósmico !

Assista os vídeos (Gravados pelos torcedores) :

1.


2. 


Fonte consultada : OpenMinds.

Clique :



Em atualização (14/09/13) :

A notícia do suposto OVNI que prestigiou o beisebol canadense chegou a um fim (in)esperado, e frustante para alguns pesquisadores assíduos. Um administrador de um museu próximo deu um desfecho ao caso afirmando que tudo não passou de uma campanha publicitária para atrair a atenção e incentivar a visitação ao novo Centro Espacial HR MacMillan.

Confira no link abaixo :




Fonte consultada : International Business Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais