domingo, 18 de agosto de 2013

Fenômenos "ufológicos" ocorridos em Paita - Peru.

Testemunha grava OVNI luminoso em formação triangular sobre Paita - Peru

Recentemente casos ufológicos que ocorrem na América do Sul chamam a nossa atenção depois de exibidos (e em exibição) em Contato Extraterrestre no History Channel. Um dos casos ocorreu em 15 de junho de 2011 por volta dás 15:30 hs na cidade de Paita ao norte do Peru – estranhas e misteriosas luzes foram vistas nos arredores da cidade, o que provocou enorme repercussão gerando temor e histeria na população local.

Objeto Voador Não Identificado filmado em Paita - Peru

Segundo os pesquisadores que investigaram as evidências (em especial Luis Vasquez) e que através de populares obtiveram acesso à filmagens consideradas estarrecedoras, em uma das aparições um dos supostos objetos luminosos manteve-se estático sobre as montanhas enquanto esferas menores pareciam cair para o solo. (Veja o vídeo ao final da matéria).

Para alguns moradores mais antigos e religiosos, o temor pelas luzes chegou a tal ponto que alguns ajoelharam ao chão acreditando em castigo divino ou mesmo na anunciação do fim dos tempos.

Formato triangular e multicolorido do OVNI

Subsequente um comitê que investiga os fenômenos OVNIs e ligados a Força Aérea Peruana enviaram representantes para investigar a presença extraterrestres em Paita. E um dos pesquisadores, o Ufólogo Luis Vasquez, que esteve na região pôde presenciar alguns fenômenos e possíveis objetos voadores em formatos anômalos. Acompanhem ao final da matéria entrevista realizada pelo programa alternativo “Piura – Tierra Paraiso” com a presença do Ufólogo Luis Vasquez.

O OVNI parece mudar de cores durante sua evolução em céu peruano

O caso é sem dúvida um mistério e um dos mais expressivos da América do Sul, onde um número relevante de testemunhas pode presenciar e filmar os estranhos acontecimentos.

Fenômeno Extraterrestre ?

Talvez o tempo dirá, e assim a população mundial possa aceitar a hipótese de que nunca estivemos sozinhos desde os nossos tempos primórdios !

Assista os vídeos :

1.OVNI triangular sobre as montanhas da cidade de Paita - Peru.


2.OVNI multicolorido sob o céu peruano de Paita.


3. Entrevista com o Pesquisador e Ufólogo Luis Vasquez :


Fontes consultadas : De Peru e YouTube.

Clique :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais