quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ex oficial da Força Aérea Britânica lança revista ufológica "on line" no Reino Unido.

Ex militar Gary Heseltine é reconhecido como um dos melhores ufólogos atuais do seu país.

Eis que surge um novo representante com “patente” disposto a desvendar os mistérios ufológicos do Reino Unido e talvez do planeta, Gary Heseltine, um ex oficial militar da Força Aérea Britânica - RAF, e que mais tarde ao sair resolveu integrar o corpo de policiais de trânsito do país, onde nesta trajetória da sua vida idealizou um sonho; lançar uma revista ufológica on line para os interessados em Ufologia.

Porem enquanto na ativa Gary lançou um banco de dados onde centenas de registros e de incidentes bizarros com OVNIs tinha como principais testemunhas seus colegas de farda. Porem agora aposentado e vivendo em Holmfirth, o pesquisador vem destacando – se como um dos melhores ufólogos do Reino Unido. Sua reputação ganhou mais destaque depois que o mesmo participou de um congresso político em Washington – USA, sobre a política dos OVNIs, como testemunha revelou filmagens próprias e inéditas de avistamentos de OVNIs sobre os céus ingleses.

Um dos vídeos de Gary revela dois objetos estranhos voando em velocidade sincronizada.

Contudo, após lançar sua revista - UFO Truth Magazine - ele passou à dedicar seu tempo em um roteiro de filme que conta sobre o incidente da Floresta Rendlesham, onde durante duas noites seguidas – 26 e 27 de Dezembro de 1980 militares americanos estacionados nas bases militares da RAF Woodbridge e Bentwaters em Suffolk presenciaram luzes misteriosas na floresta próxima.

No destaque Gary revelou que o seu interesse pela Ufologia começou aos 15 anos quando ele e sua namorada observaram acima deles luzes brilhantes que provocavam uma intensa descarga elétrica. Mas ele destaca que foi em meados dos anos 90 que o interesse aumentou quando se deparou com uma revista especializada no assunto.

“- Eu passei a colecionar revistas e a comprar livros, lia relatos de muitos pilotos que diziam ter vistos coisas estranhas – Eu pensei : “há algo errado aqui” - os meios de comunicação tratava – os como loucos por causa dos seus relatos, mas aquilo para mim era honesto e plausível ...” - declara.

Assista um dos vídeos de Gary Heseltine :


Fonte consultada : The Huddersfield Daily Examiner.

Clique :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais