sexta-feira, 24 de maio de 2013

Celeiro Edgemoor nos EUA tem históricos de fantasmas, e agora de OVNI !


Celeiro Edgemoor em Santee - EUA e seu ilustre visitante

Segundo reportagem de uma emissora americana, membro de uma sociedade histórica de Santee, município localizado em San Diego – Califórnia, tirava fotos de um prédio histórico conhecido como The Edgemoor Barn (Celeiro Edgemoor) quando incondicionalmente em uma das fotos revelou – se a aparência do que seria a de um Objeto Voador Não Identificado. A foto de acordo com a fonte de notícia foi tirada no dia 07 de Maio de 2013.

Ellen Henry (testemunha) em entrevista a ABC News 10 explicou que estava na propriedade Edgemoor por volta do meio dia tirando fotos do prédio para atualizar o logotipo. E na continuidade do seu relato ela explicou que olhava constantemente para cima ao redor da área, incluindo o céu, e por momento algum observou algo estranho ou se quer possíveis sons de aviões. Pois o celeiro fica sob várias rotas de voo.


Silhueta do OVNI em Santee - EUA

Depois ao consultar algumas imagens em sua câmera Ellen percebeu que havia capturado “algo à mais” o qual não tinha visto antes.

“- Percebi um pontinho na tela da câmera depois que tirei a foto, mas só pude ver com mais clareza depois que eu baixei para o meu computador”. Revela.


Na imagem aprox. é visível o formato oval do objeto voador

Algumas crenças revela que o celeiro de Edgemoor – hoje um museu e com 100 anos de História, era parte de uma instalação hospitalar e com uma reputação de eventos ligados a atividades paranormais que incluía supostas aparições de fantasmas.

E sobre a suposta aparição, de acordo com reportagem um especialista aeronáutico foi consultado mas segundo a repórter o mesmo não quis oferecer uma explicação, pois como dito anteriormente a área onde está localizado o celeiro fica próximo a rotas de voo.

Em um breve comentário Ellen Henry esclareceu que o OVNI não poderia ser um avião comercial, pois não havia ruídos de motores.

“- Não era um avião, não ouvi barulho. Inclusive ao sussurrar baixinho um vizinho me ouviu e mencionou que talvez fosse um “drone”, mas eu nunca vi até hoje um drone redondo, oval, que não tenha asas, lemes ou hélices.

Para o fim Ellen relatou que depois ao baixar a imagem para o computador sua câmera misteriosamente deixou de funcionar.

Assista reportagem (Em Inglês) :


Fontes consultadas : Weird News / ABC News 10.

Clique : 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisadores Intelectuais - Formadores de Teorias e Opiniões Científicas e Formais